back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Adeildo Costa está separado mais uma vez?

O pastor Adeildo Costa pode estar se separando de sua segunda esposa, a jovem Ludmilla Sales, com quem recentemente teve uma filha.

Os rumores da separação surgiram depois que o pastor parou de publicar fotos de Ludmilla em suas redes sociais. Com frequência o famoso pregador publicava fotos com a esposa e filha, e isso parou de acontecer. em seguida, Ludmilla excluiu sua conta no instagram e saiu das redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nossa reportagem conversou com pessoas próximas ao casal, que confirmaram a crise no casamento e o distanciamento do casal que está morando em Blumenau, Santa Catarina.

Ele preserva a foto da esposa em seu perfil no Instagram, porque segundo fontes, Adeildo pretende estar na lista de pregadores do Gideões desse ano, e como “separado” poderia não ser eleito para pregar no congresso. Embora que a instituição está em uma enorme crise, e se houver o congresso esse ano, basta Adeildo ofertar R$20 mil, que seu nome entra na lista, mesmo separado da esposa. [se for o caso].

+ Por que o Pr. Adeildo Costa deixou de fazer sucesso?

Nossa redação procurou o pastor Adeildo Costa para falar sobre o caso, mas ele negou que esteja separado da esposa e afirmou que está tudo bem entre eles.

Horas após a nossa conversa com ele, o pastor publicou uma foto da esposa segurando a filha nos braços no Instgram, e escreveu: “lembrança linda #Mariana” sem citar Ludmilla.

Adeildo Costa foi casado por muitos anos com Ruth Costa, sua primeira esposa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular