back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Música gospel em crise: Saiba quem pode ser demitido na MK após escândalos

A MK Music, que é atualmente considerada uma das principais gravadoras de música gospel do país, está amargando uma dura sequência de escândalos envolvendo artistas do seu casting.

Segundo informações, a direção da gravadora anda bem insatisfeita com as últimas polêmicas envolvendo o cantor Kleber Lucas, desde que ele foi visto em um terreiro de Candomblé, no final do ano passado. Na época, Dona Yvelise de Oliveria havia sofrido um pequeno acidente doméstico, e acabou se ausentando da gravadora por uns dias durante a recuperação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além disso, ele também foi em segredo para o programa “Encontro com Fátima Bernardes” na Rede Globo. Na ocasião, a MK nem se envolveu na divulgação, como havia feito semanas antes com Fernanda Brum.

Tem também o caso da Michelle Nascimento que ficou noiva por apenas 16 dias. O site de notícias da gravadora tinha inclusive publicado uma ótima matéria sobre o noivado, que foi também compartilhado nas redes sociais da gravadora. Ai vem o fim do relacionamento apenas duas semanas depois, e dona Yvelise parece não ter gostado nada disso.

Pra fechar o ciclo de problemas, o marido de Gisele Nascimento faz o que sabe fazer de melhor, e “detona” a MK em um post em uma redes social.

Ao que sabemos, a dança das cadeiras está bem perto de começar, e dona Yvelise de Oliveira promete pesar a mão contra os infiéis da casa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular