back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Eliã Oliveira se emociona ao falar sobre câncer do marido

A cantora gospel Eliã Oliveira está vivenciando nos últimos meses um drama familiar. Com 35 anos de carreira, e vivendo uma das melhores fases do seu ministério, Eliã vem mantendo esse caso apenas com a família.

+ Cantora gospel da Assembleia de Deus morre vítima de aneurisma

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em Maio de 2017, o seu esposo, presbítero Erivaldo Mariano, foi diagnosticado com um tumor no fígado, desde então, Eliã, que sempre viajava na companhia do esposo, passou a viajar acompanhada por um dos filhos. Até o momento apenas parentes e amigos próximos da família sabiam da situação.

+ Pastora Helena Raquel de luto: Deus o chamou

Durante sua ministração no congresso CIADSA 2018, na Assembleia de Deus de Santo Amaro, presidida pelo pastor Galdino Junior, Eliã Oliveira falou emocionada sobre o estado de saúde do seu esposo. A notícia causou espanto e comoveu a todos.

Eliã Oliveira é casada à 27 anos com o presbítero da Assembleia de Deus “Erivaldo Mariano”, o qual tem dois filhos, Erivaldo Júnior, (Nuno) que é compositor e cantor, e Leônidas neto(Neto) que é quem cuida das agendas da cantora.

“A situação é muito delicada, e só um milagre de Deus pode restaurar a saúde do meu esposo”, disse ela emocionada.

A cantora pediu as orações e declarou que crê que Deus pode curar a enfermidade do seu esposo, apesar de já está desenganado pelos médicos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular