Ícone do site Fuxico Gospel

Feliciano e Malafaia ignoram novas provocações de Patrícia Lélis

Pr. Silas Malafaia, Patricia Lélis e deputado Marco Feliciano

Pr. Silas Malafaia, Patricia Lélis e deputado Marco Feliciano

Patrícia Lélis até tentou, mais não foi dessa vez que ela conseguiu atrair a atenção do pastor Silas Malafaia e do deputado Marco Feliciano.

A estudante de jornalismo que ficou famosa após denunciar Feliciano em uma acusação de tentativa de estupro, agora parece seguir buscando se eternizar na mídia.

Lélis apareceu em seu Instagram, usando uma camiseta com os dizeres;  ”Jesus não é Feliciano e Malafaia”.

Para a frustração de Lélis, os pastores ignoraram completamente o post, que ainda pediu que os seus seguidores confeccionassem as camisetas com os mesmos dizeres.

+ Patrícia Lélis: De vítima de estupro a queridinha do Supremo?

O insulto continuou na legenda abaixo da foto, e de maneira indireta ela os chamou de mercenários, estupradores, e uma série de adjetivos que já são peculiares em seu vocabulário.

+ Pastores compartilham vídeo mentiroso contra Feliciano em grupos de Whatsapp

A desavença de Patrícia Lélis com o deputado federal Marco Feliciano, vem desde 2016, quando a jovem fez sérias acusações contra o deputado, entrando em várias contradições.

Terminou sendo ré na justiça de São Paulo, foi denunciada pelo Ministério Público por falsa comunicação de crime e extorsão, do então chefe de gabinete do parlamentar, Talma Bauer.

+ Feliciano explica porque Pablo Vittar se tornou o queridinho da mídia

Além disso, a Polícia Civil do estado de São Paulo informou na época a posse de um laudo de uma psicóloga, que revelou que  Patrícia Lelis, é “Mitomaníaca”, tem transtorno de personalidade que faz com que minta compulsivamente.

Sair da versão mobile