back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor Lucinho Barreto tira a roupa em momento de desespero

O polêmico pastor Lucinho Barreto se decepcionou no final da tarde de ontem, terça-feira (10), o motivo, foi a inesperada derrota do Barcelona para equipe da Roma pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Lucinho que é atualmente pastor na Igreja Batista da Lagoinha, é casado e pai de dois filho, se define como uma das referencias atuais para juventude brasileira. Com uma maneira diferenciada de pregar, ele usa roupas de adolescente, fantasias, e outros artifícios.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Lucinho Barreto posta foto sem camisa e fãs não perdoam

Após o final do jogo desta terça, Lucinho gravou alguns Stories no Instagram inconformado com a derrota do Barcelona, o pastor apareceu por algumas vezes no vídeo sem camisa e bem à vontade.

+ Lucinho chama povo evangélico de lixo por criticarem Thalles Roberto

No último Stories da série, revoltado pela derrota, Lucinho aparece em um cômodo da casa, provavelmente o banheiro, já com a camisa do Barça jogada no chão, e mais uma peça de roupa ao lado, de um clube de (MG), o “Atlético Mineiro”, o que parecia ser um calção, o que dá a impressão para quem assistiu, que o pastor estava sem roupa no último Stories.

+ Lucinho Barreto ministra com fantasia de Chapolin Colorado

Lucinho narra a derrota e a decepção por também ser torcedor do Atlético que só perde, e pede as orações para que o Real Madri, Rival do Barcelona perca também.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular