Ícone do site Fuxico Gospel

Saiba quais foram as pregadoras mais solicitadas em 2017

Selecionamos as três pregadoras que mais se destacaram em 2017

Selecionamos as três pregadoras que mais se destacaram em 2017

As mulheres vem ganhando espaço cada vez mais, o que antes era um ofício só para os homens, hoje muitas mulheres fazem, e fazem com excelência.

Nas igrejas não tem sido diferente, as mulheres conquistaram enfim o seu lugar ao sol. Atualmente temos mulheres lideres de  igrejas, pregadoras, pastoras, missionárias e em muitas outras funções sacerdotais.

Selecionamos as três pregadoras que mais se destacaram em 2017.

3 – Missionária Camila Barros

Camila Barros é membro da “ADVEC” Penha-RJ, e casada com o pastor Eduardo Gonçalves, foi uma das pregadoras que mais viajou no ano de 2017, sendo presença confirmada em quase todos os grandes eventos.

+ Missionária passa mal e é submetida a uma cirurgia de urgência. saiba quem!

2 – Pastora Helena Raquel

Missionária Helena Raquel prega desde os 14 anos de idade, Helena fundou ao lado do seu esposo pastor Eleomar Dionel a Igreja Assembleia de Deus de Vila Pacaembu (ADVIP). O ministério da missionária Helena começou a se destacar a quase 20 anos atrás, pelo culto semanal a qual dirigi que tem um histórico de muitos milagres e salvação de almas.

+ Urgente! Pastora Helena Raquel é internada às pressas

1 – Missionária Isa Reis

Isa Reis é casada com o Pastor Geldi Batista e mãe de três filhos. É missionária, vice presidente da UEMADS (União das esposas de ministros das Assembleias de Deus em Salvador – (CEADEB), idealizadora do projeto Aviva Dorcas, Isa foi uma das pregadoras que mais viajou para ministrar no ano de 2017, chegando a pregar até no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora.

Recentemente a missionária Isa Reis juntamente com o seu esposo, pastor Geidi Batista, fundaram a (ADEGUAR), Assembleia de Deus em Guarulhos (SP)

Sair da versão mobile