back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Um dia após revelar doença grave, pai de André Valadão vai a cemitério

Um dia depois de pedir orações e assumir estar passando por um grave problema de saúde, o pastor Márcio Valadão grava um vídeo em um lugar digamos que, improvável e incomum.

+ Drama: Pastor Márcio Valadão revela que pode estar com sintomas de Alzheimer

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Coincidentemente o pastor foi até um cemitério na manhã desta segunda-feira (16),  gravou um vídeo e postou em seu Instagram.

No vídeo ele faz  uma pequena reflexão sobre o que está escrito no livro de Eclesiastes capítulo 7 e versículo 2,  onde diz que é melhor ir em um velório do que em uma festa.

+ “Bate cabeça gospel” A nova moda da Batista da Lagoinha

O pastor também citou outra passagem bíblica que diz, “prepara-te o homem para encontrar com o senhor teu Deus”. Márcio enfatizou que a única certeza que temos é que vamos morrer, mesmo não sabendo o dia. Ele mencionou também que para quem é salvo a morte é só um detalhe, que o privilégio maior é saber que vamos morar no céu.

+ Nova pastora da Batista da Lagoinha é maior autoridade na luta em defesa da família

O pastor Márcio Valadão é o líder da Igreja Batista da Lagoinha (BH), ele revelou nó último domingo(15), estar muito doente, e um dos sintomas dessa grave doença é a perca da memória.

 

O pastor Márcio Valadão é considerado um dos pastores mais carinhosos do Brasil, e foi apelidado pelos membros da Batista da Lagoinha como, ” paistor“.  O líder tem 69 anos e mantém hábitos saudáveis.

Veja o vídeo.

: A MAIOR CERTEZA!

Uma publicação compartilhada por Márcio Valadão (@prmarciovaladao) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular