back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Pastor Antônio Dionísio enfrenta batalha contra o câncer

O Pastor Antônio Dionísio, líder da Assembleia de Deus em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, encontra-se em uma difícil luta contra um câncer no intestino. Apesar da gravidade da situação, sua fé e resiliência permanecem como pilares fundamentais em sua jornada pela recuperação.

Recentemente, Dionísio foi internado no renomado Hospital do Câncer, localizado em São Paulo, onde pôde contar com uma equipe médica especializada para seu tratamento. Após um período sob intensos cuidados, recebeu autorização para retornar a Mato Grosso do Sul.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante sua estadia em São Paulo, o Pastor Antônio Dionísio recebeu a visita do Pastor e Deputado Estadual Oseias de Madureira, presidente da AdBrás em São Bernardo do Campo – SP. Oséias, tem como uma de suas principais bandeiras a luta pela saúde, uma causa que lhe é especialmente cara, visto que também já enfrentou e venceu a batalha contra o câncer.

A visita do parlamentar e pastor foi um símbolo de solidariedade e apoio a Dionísio, demonstrando a união entre líderes religiosos em momentos desafiadores, e ressaltando a importância da fé e da comunhão durante adversidades.

De volta a Campo Grande, o Pastor Antônio Dionísio optou por manter a discrição a respeito de sua condição de saúde em suas redes sociais, focando-se em compartilhar mensagens de esperança e motivação. Na última semana, ele conduziu uma live com palavras inspiradoras.

A trajetória do Pastor Antônio Dionísio é um testemunho do poder da fé e da comunidade em tempos de crise. Sua batalha contra o câncer torna-se, assim, não apenas um desafio pessoal, mas também uma jornada compartilhada com sua congregação e com todos aqueles que se inspiram em sua mensagem de amor e esperança.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular