Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Bispo Samuel Ferreira segue exemplo de Malafaia em rara decisão

O bispo é presidente da nação Madureira e líder da Adbrás

Redação | Publicado em: 26/05/18 às 23:42 Atualizado em 26/05/2018 23:45
Bispo Samuel Ferreira segue exemplo de Malafaia em rara decisão
Bispo Samuel Ferreira (Reprodução)

O bispo Samuel Ferreira, líder máximo da Assembleia de Deus Madureira e presidente da Adbrás, cancelou a reunião de obreiros que aconteceria neste domingo (27) em sua igreja.

A justificativa para o cancelamento da reunião foi a greve dos caminhoneiros, que causou bloqueio em rodovias, causando a escassez de combustíveis nos postos.

O comunicado do cancelamento da tradicional reunião de obreiros do bispo foi feito através de suas redes sociais oficiais, bem como, nos perfis da igreja.

+  Pr. Josué Gonçalves desafia Samuel Ferreira em desabafo sobre pregador mirim


A CIBE (Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas) conduzida pela bispa Keila Ferreira, também acabou cancelada, sob a mesma justificativa:

Pastor Silas Malafaia também cancelou cultos

Na tarde da última quarta-feira (23), o Brasil parou por conta da greve dos caminhoneiros em função do aumento do diesel  anunciado pelo Governo Federal.

Algumas cidades estão enfrentando um verdadeiro caos, falta combustível em alguns postos, e os que tem, o preço está absurdamente alto. A paralização já tem afetado milhões de brasileiros, e indiretamente prejudicando até as igrejas.

Na tarde desta quinta-feira, o pastor Silas Malafaiapresidente da (ADVEC) Assembleia de Deus Vitória em Cristo, divulgou em seu Instagram um comunicado inusitado. O pastor informou que o Culto da Vitória desta quinta-feira está sendo cancelado.

O motivo do cancelamento foi justamente a greve dos caminhoneiros que envolve a frota que abastece os postos de todo o país. O pastor falou na nota divulgada, que era uma medida de segurança em favor do povo, já que a greve está refletindo diretamente na distribuição de combustível e no transporte público.

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.