O bispo Samuel Ferreira, líder máximo da Assembleia de Deus Madureira e presidente da Adbrás, cancelou a reunião de obreiros que aconteceria neste domingo (27) em sua igreja.
A justificativa para o cancelamento da reunião foi a greve dos caminhoneiros, que causou bloqueio em rodovias, causando a escassez de combustíveis nos postos.
O comunicado do cancelamento da tradicional reunião de obreiros do bispo foi feito através de suas redes sociais oficiais, bem como, nos perfis da igreja.
+ Pr. Josué Gonçalves desafia Samuel Ferreira em desabafo sobre pregador mirim
A CIBE (Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas) conduzida pela bispa Keila Ferreira, também acabou cancelada, sob a mesma justificativa:
Pastor Silas Malafaia também cancelou cultos
Na tarde da última quarta-feira (23), o Brasil parou por conta da greve dos caminhoneiros em função do aumento do diesel anunciado pelo Governo Federal.
Algumas cidades estão enfrentando um verdadeiro caos, falta combustível em alguns postos, e os que tem, o preço está absurdamente alto. A paralização já tem afetado milhões de brasileiros, e indiretamente prejudicando até as igrejas.
Na tarde desta quinta-feira, o pastor Silas Malafaia, presidente da (ADVEC) Assembleia de Deus Vitória em Cristo, divulgou em seu Instagram um comunicado inusitado. O pastor informou que o Culto da Vitória desta quinta-feira está sendo cancelado.
O motivo do cancelamento foi justamente a greve dos caminhoneiros que envolve a frota que abastece os postos de todo o país. O pastor falou na nota divulgada, que era uma medida de segurança em favor do povo, já que a greve está refletindo diretamente na distribuição de combustível e no transporte público.