Política

Marco Feliciano vira alvo de irmão ”rebelde” de cantor gospel

Ele é irmão do cantor gospel Jonas Vilar e se apresenta como pré-candidato a deputado federal por São Paulo

Redação | Publicado em: 09/05/18 às 8:45 Atualizado em 07/02/2019 11:14
Marco Feliciano vira alvo de irmão ”rebelde” de cantor gospel

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) se tornou alvo de um vídeo que passou a circular nas redes sociais, onde um homem que inicialmente foi identificado como pastor evangélico, usa um aplicativo de celular para mostrar que Feliciano estaria respondendo ao inquérito de número 3646/2013, que apura irregularidades na contratação de pastores da Igreja Catedral do Avivamento.

O homem em questão se chama Jackson Vilar, ex-pastor da igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro em Campinas. O O Fuxico Gospel apurou que Jackson é irmão do cantor gospel Jonas Vilar, muito conhecido dentro do cenário cristão.

Jackson também se apresenta como cantor, radialista e declara em suas redes sociais que está em pré-campanha na disputa pelo cargo de deputado federal por São Paulo.

O Aplicativo

O App ”Detector de Corrupção” trata-se de um projeto elaborado pela equipe do site ”Reclame aqui” e já tem mais de 100 mil downloads. O objetivo é servir como um auxilio para o eleitor que procura saber se o seu candidato está sendo investigado por algum crime, ou se o candidato tem a ficha limpa.

Usamos o mesmo app para repetir a pesquisa feita sobre o deputado Marco Feliciano, o resultado foi o seguinte:

 

O inquérito

Novamente, depois de uma rápida pesquisa, encontramos no site do STF, uma nota esclarecendo que; ”O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Celso de Mello, acolheu proposta do Ministério Público Federal (MPF) e determinou o arquivamento do Inquérito (INQ) 3646, instaurado contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) em razão de suposta prática de crimes contra a honra (calúnia, difamação e injúria) e, também, do delito de peculato.”

Segundo o texto, o Procurador Geral da República à época, José Bonifácio Borges de Andrada, entendeu não ter ocorrido a presença de elementos essenciais e autorizadores da formação da existência dos crimes e de sua autoria.

Conclusão

Usamos o mesmo aplicativo que o ex-pastor usou para pesquisar o mesmo personagem, [Marco Feliciano]. O resultado mostrou que não existe nenhum inquérito aberto em desfavor do deputado.

Jackson Vilar é declaradamente pré-candidato a deputado federal por São Paulo, mesmo estado que Feliciano já representa  em Brasília. Será algum tipo de ”jogada” para se promover as custas do Feliciano?

 

Pastor Alexandre Silva prepara caravana para viagem à Israel

O líder da TDM Church, em Massachusetts, se referiu à cidade de Jerusalém como a capital espiritual do planeta terra.


Segundo juiz, Valdemiro Santiago recebeu quantia milionária da Igreja Mundial

Só no ano de 2020, a igreja repassou mais de R$ 1,2 milhão para o religioso.


Com câncer, Pr. Cláudio Claro está internado em estado grave

O religioso que é líder do Ministério Tabernáculo de Davi precisa urgente de transfusões de sangue de qualquer tipo.


Pastor da Igreja Atitude, esposa e filha morrem em grave acidente

A única sobrevivente foi a filha mais velha do casal, de 10 anos.


Revelação tenebrosa sobre Leonardo Sale e Paulo Neto circula na web

O youtuber Feliciano Lima afirma que mais escândalos estão prestes a acontecer no meio do povo evangélico.