back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastor Claudio Duarte muda de visual após problema de saúde

Depois de uma pequena pausa para se recuperar de um problema de saúde, o pastor Claudio Duarte continua seguindo suas agendas, apesar de estar mantendo uma rotina menos agressiva.

No início de Maio, o pastor anunciou que seu médico recomendou que ele cuidasse do seu corpo, descansando pelo menos uma semana. Ele anunciou que estaria remarcando suas agendas para poder então cumprir a orientação do seu médico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante um show de stand up na Adalpha (Assembleia de Deus em Alphaville) da cantora Cassiane e o esposo Jairinho Manhães, Claudio Duarte passou mal enquanto ainda estava no palco.

Ele precisou ser atendido por uma enfermeira, que aferiu sua pressão e constatou que estava acima do normal. Depois de descansar por cerca de 30 minutos, o pastor retornou ao palco e explicou que não teria condições de continuar, mas voltaria numa outra data.

No último Domingo (20), o pastor ministrou na ADVEC (Assembleia de Deus Vitoria em Cristo) em Taquara, Rio de Janeiro.

Chamou a atenção dos fiéis, que Claudio está usando a barba bem maior que o habitual, uma mudança no visual bastante significativa. Agora com barbas brancas e o já usual cabelo branco, passam uma imagem de maturidade e de alguém que percorreu longas estradas.

Pastor Claudio Duarte (Reprodução)
Pastor Claudio Duarte (Reprodução)

O que aconteceu com Isa Reis dois meses após fundar a própria igreja

Você certamente sabe que a missionária Isa Reis inaugurou a própria igreja. Isso aconteceu dois meses atrás, depois que Isa se despediu da Bahia e rumou para São Paulo, onde fundou a ADGUAR (Assembleia de Deus em Guarulhos), ao lado do seu esposo, o pastor Geldi Batista.

Apesar de ter sido inaugurada em Abril, as festas de inauguração se estendem durante o dia 01 e 30 de Maio

A igreja segue a todo vapor, recebendo inúmeros pastores e cantores famosos, durante esse período de inauguração.

Desde que inaugurou a sua igreja, Isa Reis tem evitado se dedicar muito a seu ministério itinerante, priorizando a igreja local, pelo menos durante os primeiros dias.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular