Ícone do site Fuxico Gospel

Patricia Abravanel apresenta filha em igreja evangélica

No último domingo (13), dia das mães, foi o dia escolhido pela apresentadora Patricia Abravanel, para levar sua filha “Jane ” para ser apresentada em uma igreja evangélica.

Jane acabou de completar 4 meses de vida, e é a filha caçula de Patricia, que já tem “Pedro”, de 3 anos, fruto do seu casamento com o deputado federal Fábio Faria.

+ Jotta A abandona música gospel no Brasil e toma decisão inesperada

A atitude de Patricia foi muito elogiada pelos seus seguidores nas redes sociais, centenas de pessoas comentaram a demonstração de fé da filha do Silvio Santos. Apesar de dizer em uma entrevista em 2015 que não frequentava mais nenhuma igreja evangélica, Patricia continua mantendo os costumes e valores do verdadeiro cristianismo.

A apresentadora já foi casada por sete anos com Phillipe Carrasco, filho dos pastores fundadores da “Igreja Vida Nova”, igreja que começou a frequentar por influência da sua mãe a escritora Iris Abravanel.

+ Pai da cantora gospel Damares volta para UTI após cirurgia no intestino

Patricia postou as fotos da apresentação de sua filha em seu Instagram, a cerimônia teve a presença de diversos membros da família Abravanel, inclusive sua mãe estava presente. A cerimônia religiosa seguiu o que manda as escrituras, e que é estabelecido pela maioria das igrejas evangélicas, que não batiza criança, apenas apresenta e consagra, assim como Jesus foi apresentado no templo.

além de Patricia, suas irmãs, Renata Abravanel, e Daniela Beyruti, também levaram seus filhos para serem apresentados na igreja.

Anderson Freire grava vídeo em homenagem ao dia das mães e emociona internautas

O cantor gospel Anderson Freire, postou em seu canal oficial do Youtube na última quinta-feira (10), uma linda homenagem para sua mãe, “Luiza Eugênia Ricardo Freire“.

Anderson gravou um clipe da música inédita, “Uma Carta Para Minha Mãe”. Várias pessoas se identificaram com a música , já que próximo dia 13 se comemora o dia das mães.

+10 músicas que você não sabia que foram escritas por Anderson Freire.

O clipe é simples, sem nenhuma super produção, porém emocionante. No vídeo Anderson canta sentado de frente para ela e segurando em sua mão, a música emociona os internautas que assistem ao clipe, já que a letra da música conta à história real da família Freire.

+ Saiba tudo sobre a morte do pai do cantor Anderson Freire

Não é a primeira vez que o cantor homenageia a sua mãe, no seu DVD, “Essência”, Anderson reservou um momento especial do show para cantar algumas músicas ao lado dela.

Sair da versão mobile