back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pai da cantora gospel Damares volta para UTI após cirurgia no intestino

A cantora Damares atraiu a atenção do mundo gospel durante esta Sexta Feira (11), depois de anunciar que seu pai, o pastor Antônio (73), estava no hospital senso submetido a uma cirurgia para religar o intestino.

O pai da cantora foi operado há cerca de três anos, para a retirada de um câncer no intestino. Desde a cirurgia, ele passou a usar uma bolsa, chamada “Colostomia”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Damares pediu orações para que tudo ocorresse bem durante a cirurgia e publicou um texto explicando detalhes do que estava acontecendo com seu pai.

+ Damares “lacra” em resposta a internauta sobre mudanças em seu visual

Leia:

“Estou agora num hospital onde meu Pai #PrAntônio está passando por uma cirurgia neste momento. Meu coração palpita de aflição, pois o medo insiste em ficar aqui. É difícil quando não há muito oq fazer, a gente se sente com pés e mãos atados diante de algo assim. A espera por notícias nos tira o chão. Apesar dele estar nas mãos de bons médicos, o que nos leva a crer de fato q tudo dará certo é a fé, a certeza de q Deus está à frente de tudo.

Meu pai tem 73 anos, teve câncer a 3 anos atrás, passou por uma cirurgia enorme na época para a retirada do tumor, Jesus o curou, pois no resultado da Biópsia nada em seu corpo estava contaminado, não precisou fazer nenhum tratamento após a cirurgia, e isso foi um verdadeiro milagre de Deus! Na época, a Oncologista especialista na doença, disse a ele: Seu Antônio, o sr ganhou um bilhete premiado, é raríssimo isso acontecer, parabéns! O sr está curado! Vida normal daq pra frente.

Meu pai respondeu a ela: Foi Deus Dra, foi Deus ?! Glorificamos a Ele, pois o processo foi terrível e mto doloroso, mas vivemos o milagre. Como o câncer foi no intestino, ele passou a usar colostomia (bolsa) durante todo este tempo, e hoje então, passa por esta cirurgia para retirá-la e religar o intestino. Mesmo sofrendo mto, estou aq crendo q como da outra vez, ele será vitorioso.

Creio no restaurar do Senhor por completo, pq Deus é aquele que não faz nada pela metade, sua obra é completa. Mesmo no silêncio da dor, Deus cuida dos seus, mesmo falhos e fracos, Ele nunca nos desampara, nos fortalece e nos enche de força. Tem coisas q não sabemos a razão, questionamos tanto, mas no tempo de Deus as respostas vem, e a gente passa a entender tudo, e com isso, crescemos e aprendemos a depender mais de Deus, a reconhecer q nada somos sem Ele. A vontade de Deus é perfeita e agradável, ainda q ela nos faça chorar.”

Mais tarde, Damares voltou a falar sobre o caso e explicou que tudo havia corrido bem. O pastor Antônio foi operado e passa bem. Ele teve de ficar na UTI em observação, mas deu tudo certo.

+ Cantora gospel revela nome do filho que espera com o “namorido”

“Obs: Escrevi esse texto hj as 10h da manhã no hospital. Agora são 15:45 e já tenho notícias de meu Pai, a cirurgia terminou e foi um sucesso! #GlóriaADeus…
Ele ficará na UTI por um tempo, ou por algumas horas segundo os médicos. Creio q breve ele irá pro quarto e depois p casa. A recuperação é lenta e requer cuidados! #peçoqueoremporele???”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular