Ícone do site Fuxico Gospel

Cantor gospel é preso durante culto por estuprar criança de 7 anos

Humorista gospel (Reprodução)

Humorista gospel (Reprodução)

Um homem que se apresentava como cantor gospel nas igrejas do Rio Grande do Norte, foi preso após uma denúncia anônima apontando seu paradeiro à justiça.

O homem foi denunciado ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), e a polícia o encontrou durante um evento que estava sendo promovido por uma igreja evangélica, que não teve o nome divulgado pela assessoria da polícia.

Davi Bezerra, que também é conhecido como Davi do Leite, foi condenado em 2014 a 11 anos de reclusão em regime fechado, por ter cometido crime de estupro contra uma criança, menor de 7 anos de idade, na cidade de Macaíba, na região metropolitana de Natal – RN.

+ “Nardonis gospel”: Pastora Juliana Salles é presa acusada na morte dos filhos

O cantor gospel estava foragido desde a sentença, em 9 de dezembro de 2014. Até o último dia 26, o cantor gospel vivia do seu “ministério”, se apresentando nas igrejas do estado.

Cantor gospel Davi Bezerra (Reprodução)

Castigo de Deus? Depois de queimar a bíblia, famosa apanha durante festa

Day McCarthy, a socialite que apareceu queimando páginas da bíblia sagrada no ano passado, parece ter encontrado o que tanto procurou.

Depois de ser vista em um show da brasileira Anita em Londres, na Inglaterra, Day McCarthy acabou flagrada sendo agredida por uma outra brasileira.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, aparece batendo várias vezes no rosto da socialite, que tentava apenas se defender dos tapas.

+ Vídeo: Ana Paula Valadão abre o jogo sobre dívidas do Diante do Trono

O vídeo passou a circular na web, e no twitter, brasileiros parecem comemorar a agressão que a mulher sofreu.

Além de queimar a bíblia em um vídeo que ela mesma publicou em suas redes sociais, Day McCarthy fez vários comentários considerados racistas, contra a filha do ator Bruno Gagliasso, além de praticar crime de xenofobia.

Assista o vídeo em que a mulher sofre as agressões.

Vídeo: Ana Paula Valadão abre o jogo sobre dívidas do Diante do Trono

A cantora Ana Paula Valadão publicou um vídeo nesta Quarta-Feira (27) em sua conta no Instagram, desmentindo uma matéria que chamou de “sensacionalista”, que discorreu sobre uma fala da pastora durante o Congresso Diante do Trono em Cuiabá-MT.

O site “Portal do Trono“, que foi criado para acompanhar as ações do ministério de louvor e depois passou a reportar notícias do meio gospel, escreveu que a cantora teria falado que o DT estaria passando por uma crise financeira.

A reportagem narrou parte do que Ana Paula teria dito sobre as dívidas, e de como o Diante do Trono teria entrado em tamanha crise.

+ O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo

Apesar da própria matéria também buscar informações junto ao site do TRF (Tribunal Regional Federal), e confirmar que a Receita Federal já estava executando o Diante do Trono pela dívida, Ana Paula Valadão preferiu desmentir a reportagem.

No vídeo, a pastora disse que deu testemunho no Congresso DT sobre a fidelidade de Deus, e afirmou que Deus tem cuidado de sua família e ministério.

Ela também escreveu:

“Finanças da minha #família e do #DT? Graças a Deus estamos bem! Deus cuida de nós, nos ajuda e nos ensina! Compartilho com vocês 2 princípios que temos aprendido: #Generosidade e #Mordomia caminham juntas para a #Prosperidade. Provérbios 11:25 “O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá” / Mateus 25:21 “Respondeu-lhe o senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, muito confiarei em tuas mãos para administrar” /

Obrigada aos que nos amam e se preocupam conosco. Dei testemunho da fidelidade do Pai Celestial durante o #CongressoDTCuiabá, mas gente sensacionalista se aproveita de tudo, né… que pena… a ênfase que dei foi: Meu Abba é bom e fiel!”

+ Ana Paula Valadão toma decisão e sua igreja não se chamará “Batista da Lagoinha”

Assista ao vídeo:

 

Sair da versão mobile