back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Ana Paula Valadão toma decisão e sua igreja não se chamará “Batista da Lagoinha”

Você já conhece o plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo? Depois que essa matéria foi publicada, passamos a receber centenas de e-mail’s de internautas questionando se Ana Paula Valadão irá seguir o exemplo do André Valadão, abrindo uma filial da Batista da Lagoinha na Florida-EUA, se faria como a irmã Mariana, que ficou aqui mesmo no Brasil, mas fundou a Lagoinha em Niterói-RJ, ou ainda, se assumiria a sede da Lagoinha em Belo Horizonte, substituindo o seu pai, pastor Marcio Valadão.

Quem achou que Ana Paula Valadão seria a nova presidenta da Lagoinha, ERROU! A cantora já está está com tudo praticamente definido para assumir uma filial da igreja na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela falou sobre essa “missão” durante o congresso do Diante do Trono em Março deste ano. No entanto, contrariando ao que se esperava, o nome da igreja que será liderada por Ana Paula e Gustavo Bessa [esposo], não será “Lagoinha Miami Church”, e sim “Before The Throne Church” que em tradução livre, seria “Igreja Diante do Trono”.

+ Dossiê Diante do Trono é revelado e expõe polêmicas antigas

Redes sociais e domínio do site com esse nome já foram reservados e já começam a receber seguidores e visitantes.

Os cultos ainda não iniciaram, mas certamente será algo grandioso, bem ao estilo “Valadão de ser”.

O que levou o casal a optar por este nome, ainda não ficou claro ao público, talvez o fato dela querer manter viva a história do Diante do Trono, que sem dúvida, foi crucial para que a família vivesse a fase que vive atualmente.

Para mostrar que a igreja da Ana Paula Valadão é ligada a Lagoinha, os banner’s de divulgação trazem também a logo da igreja de Belo Horizonte.

+ Israel Salazar se irrita ao defender Ana Paula Valadão em vídeo polêmico

Before the Throne Church (Reprodução)
Before the Throne Church (Reprodução)

Ana Paula Valadão tem ataque de estrelismo em aeroporto?

A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, voltou a ser notícia em vários sites de especializados em notícias gospel, depois que o jornalista Léo Dias publicou em sua coluna no jornal O Dia, um vídeo em que a cantora se recusa a ser fotografada por uma fã.

No vídeo, depois de posar para várias fotos e visivelmente cansada da viagem, Ana Paula diz ; ”Tá bom, quero mais não!” e a jovem da um último beijo na cantora, agradece e vai embora.

Ainda é possível ver Ana Paula falando para a câmera, que as vezes fica sufocada, e que a jovem tirou umas cinco fotos com ela. Apesar disso, ela explica que entende que é muito carinho e entende a situação.

A verdade por trás da notícia

O que o jornalista não publicou, é que, esse vídeo foi gravado pela própria equipe do DT. Eles produziram uma espécie de ”reality show’ que mostrava os bastidores do Diante do Trono, que à época estava no auge.

O projeto aconteceu entre 2014 e 2015, período em que o vídeo em questão foi gravado. Por tanto, não faz sentido ”requentar’ uma notícia antiga, principalmente levando em consideração o fato das imagens terem sido capturadas e divulgadas pela própria equipe do Diante do Trono.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular