Ícone do site Fuxico Gospel

Cantora gospel Sarah Beatriz celebra aniversário e é surpreendida pelo missionário R.R. Soares

Sarah Beatriz (Reprodução)

Sarah Beatriz (Reprodução)

A cantora gospel Sarah Beatriz, comemorou no último domingo(24), vinte anos de idade. A cantora é uma das principais artistas do cast da gravadora gospel “Graça Músic”, do missionário R.R. Soares.

A direção da Graça Músic preparou uma surpresa para jovem cantora dentro da própria gravadora. Com a desculpa de uma reunião, a Sarah foi até a gravadora acompanhada de sua mãe. No local já a esperavam toda equipe da gravadora, inclusive o missionário R.R. Soares que parabenizou Sarah e orou pelo seu ministério.

+ Ele foi disciplinado pelo missionário R.R Soares por vender Hinode, lembra?

Entre as pessoas que foram até a gravadora comemorar o aniversário de Beatriz, estava o recém contratado Eliezer de Tarcis, que assinou com a Graça Músic no último dia 19 de junho.

Sara Beatriz ficou famosa na internet com os vídeos que postava no Youtube. O talento da cantora despertou o interesse do apresentador Geraldo luíz, que em meados de 2016 contou a sua história em rede nacional no “Programa domingo Show” na TV Record. A história da jovem de família humilde, filha de faxineira que foi abandonada pelo pai ainda criança, comoveu o país inteiro. Além de ganhar a mobília de sua casa e conhecer o seu ídolo Anderson FreireSarah também ganhou a gravação do seu primeiro CD.

+ Cantora gospel anuncia estar curada de câncer e promete testemunhar

Atualmente Sarah Beatriz é uma das principais cantoras da Graça Músic, e é muito querida do missionário R.R. Soares e de toda equipe da gravadora. Depois do sucesso da música “O Maior Vilão Sou Eu” do álbum “Basta Acreditar, a cantora lança nesta sexta-feira(29), em todas as plataformas de streaming de áudio o seu novo single, a canção “O Teu Amor”. A espectativa que a canção seja a principal música do seu próximo álbum.

Música “Proibida” de Kemilly Santos alcança 1 milhão de views antes de ser gravada

Kemilly Santos, a cantora gospel que “Explodiu” nas igrejas do país depois do hit “Fica Tranquilo”, já pode comemorar mais um sucesso.

Em Fevereiro, Kemilly apresentou aos seus seguidores nas redes sociais por meio de uma live, uma nova música que acabara de compor. A canção é uma critica ferrenha ao uso do altar em detrimento da igreja.

Pastores que pecam indiscriminadamente e posam de santos homens de Deus, ao mesmo tempo em que se prostituem enquanto usurpam o templo. A música nova de Kemilly caiu na graça do povo de um jeito tão indiscritível, que somente no canal do O Fuxico Gospel no Youtube, alcançou a marca de mais de 1 milhão de visualizações.

+ Kemilly Santos vira alvo de pastor e é hostilizada na internet

A canção sequer foi gravada em estúdio ou lançada oficialmente, mas já está sendo bastante esperada pelos que acompanham a carreira da cantora.

Assista ao vídeo e ouça a nova música de Kemilly Santos que está dando o que falar:

Por alguma razão, o vídeo original dessa live não está mais disponível nas redes sociais da cantora. kemilly Santos assinou contrato recentemente com a Sony Music Gospel, uma das principais gravadoras do país, e já trabalha em um novo projeto. Será que essa música estará em seu novo CD? Façam suas apostas!

Sair da versão mobile