Ícone do site Fuxico Gospel

Feliciano ‘desmoraliza’ Rede Globo e revela trama covarde da emissora

Deputado Marco Feliciano

Deputado Marco Feliciano

Mais uma trama da Rede Globo acaba de ser desarticulada publicamente, e mais uma vez, foi o deputado federal Marco Feliciano (Pode/SP) quem o fez, durante o seu discurso no plenário da Câmara dos Deputados.

Feliciano falou sobre as reportagens exibidas pela emissora, sobre o caso das crianças, filhos de imigrantes, que estão sendo mantidas presas em gaiolas e separados dos pais nos Estados Unidos.

Segundo o deputado, a emissora tenta culpar o presidente norte-americano Donald Trump, por manter as crianças longe dos pais, levando o telespectador a entender que se trata de uma iniciativa do próprio presidente. No entanto, Feliciano explicou que existe uma lei que foi criada em 1997, ainda sob o mandato do então presidente Bill Clinton [Democrata], e seguiu sendo aplicada pelo também democrata Barack Obama nos anos seguintes.

+ De Feliciano à Sóstenes Cavalcante; Veja quanto 10 deputados evangélicos gastaram da cota parlamentar

Segundo Feliciano, não existe nos EUA, uma lei que diga que a criança possa ficar presa junto com o pai e a mãe no mesmo lugar.

O deputado defende ainda, que Donald Trump só está apenas cumprindo a lei que já existe a mais de 20 anos no país. Ele também lembrou que, tanto as crianças, quanto seu pais, não são apenas imigrantes, são imigrantes ilegais.

Além de declarar estar desmentindo a Rede Globo, Feliciano também afirma estar desmentindo os partidos de esquerda, como; PSOL, PT, e PC do B, que estariam disseminando mentiras contra o governo americano.

Assista ao discurso do Deputado:

Marco Feliciano vira alvo de irmão ”rebelde” de cantor gospel

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) se tornou alvo de um vídeo que passou a circular nas redes sociais, onde um homem que inicialmente foi identificado como pastor evangélico, usa um aplicativo de celular para mostrar que Feliciano estaria respondendo ao inquérito de número 3646/2013, que apura irregularidades na contratação de pastores da Igreja Catedral do Avivamento.

O homem em questão se chama Jackson Vilar, ex-pastor da igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro em Campinas. O O Fuxico Gospel apurou que Jackson é irmão do cantor gospel Jonas Vilar, muito conhecido dentro do cenário cristão.

Jackson também se apresenta como cantor, radialista e declara em suas redes sociais que está em pré-campanha na disputa pelo cargo de deputado federal por São Paulo.

O Aplicativo

O App ”Detector de Corrupção” trata-se de um projeto elaborado pela equipe do site ”Reclame aqui” e já tem mais de 100 mil downloads. O objetivo é servir como um auxilio para o eleitor que procura saber se o seu candidato está sendo investigado por algum crime, ou se o candidato tem a ficha limpa.

Usamos o mesmo app para repetir a pesquisa feita sobre o deputado Marco Feliciano, o resultado foi o seguinte:

 

O inquérito

Novamente, depois de uma rápida pesquisa, encontramos no site do STF, uma nota esclarecendo que; ”O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Celso de Mello, acolheu proposta do Ministério Público Federal (MPF) e determinou o arquivamento do Inquérito (INQ) 3646, instaurado contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) em razão de suposta prática de crimes contra a honra (calúnia, difamação e injúria) e, também, do delito de peculato.”

Segundo o texto, o Procurador Geral da República à época, José Bonifácio Borges de Andrada, entendeu não ter ocorrido a presença de elementos essenciais e autorizadores da formação da existência dos crimes e de sua autoria.

Conclusão

Usamos o mesmo aplicativo que o ex-pastor usou para pesquisar o mesmo personagem, [Marco Feliciano]. O resultado mostrou que não existe nenhum inquérito aberto em desfavor do deputado.

Jackson Vilar é declaradamente pré-candidato a deputado federal por São Paulo, mesmo estado que Feliciano já representa  em Brasília. Será algum tipo de ”jogada” para se promover as custas do Feliciano?

 

Sair da versão mobile