Ícone do site Fuxico Gospel

Gabriela Rocha anuncia parceria com dupla sertaneja e fãs aprovam

Cantora gospel Gabriela Rocha (Reprodução:Instagram)

Cantora gospel Gabriela Rocha (Reprodução:Instagram)

A cantora gospel Gabriela Rocha está trabalhando na segunda temporada do seu projeto musical que iniciou em 2017. “Home”, trás a proposta de parcerias [feat’s], em regravações com novas roupagens, no formato de live sessions.

Em 2017 a artista gravou o mesmo projeto, no entanto, apenas ela cantava versões de musicas já consagradas no meio gospel. Na temporada de 2018, Gabriela Rocha vem fazendo parcerias bem interessantes.

Nesta segunda-feira (25), a cantora divulgou o Home 10, que teve a participação do Coral Kemuel e Lucas Agustinho. Eles gravaram as músicas; “Pra sempre” e a canção “Oh quão lindo esse nome é”.

+ Fernanda Brum se apresenta em igreja de nome curioso e internautas reagem

Confira:

O próximo feat que Gabriela Rocha está preparando para o Home, será com a dupla de sertanejo universitário gospel, André e Felipe.

O comunicado foi feito pela própria artista, que já gravou com a dupla e em breve o vídeo estará disponível em seu canal no Youtube.

Junto com André e Felipe, Gabriela Rocha cantou a música “És meu Deus”. Só resta agora esperar por esse feat.

Priscilla Alcantara é tietada por Nego do Borel durante encontro em igreja

A cantora gospel Priscilla Alcantara se encontrou com o cantor Nego do Borel, durante um culto na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro.

O cantor, que também é ator, já havia declarado toda a sua admiração pelo ministério de Priscilla Alcantara, e tietou a cantora durante sua agenda na igreja. Priscilla se apresentou na noite deste sábado (22) com sua banda, e Nego do Borel aproveitou para fazer uma selfie nos bastidores do culto.

Durante a apresentação de Priscilla Alcantara, o cantor também gravou alguns clipes e compartilhou em suas redes sociais, fazendo a alegria dos fãs de ambos os artistas.

+ Daniela Araújo se “desmonta” em programa da Globo ao falar sobre drogas e divórcio com Leonardo Gonçalves

Recentemente a cantora lançou seu novo clipe, “Me Refez”. O que não vimos no novo clipe de Priscilla Alcantara, foi o que repercutiu na internet nos últimos dias. Mais uma vez, a artista teen apresentou uma mega-produção, apesar de não citar diretamente as palavras “Deus ou Jesus”.

Esse ‘detalhe’ acabou chamando a atenção de lideres religiosos mais conservadores, que acreditam que essa nova geração de artistas gospel estão abusando do liberalismo.

Sair da versão mobile