back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Igreja fundada por integrantes do Trazendo a Arca comemora primeiro ano de vida

Sobre as Águas Church, a igreja que foi fundada por membros do ministério de Louvor Trazendo a Arca, vai completar o seu primeiro ano de existência no próximo dia 16 de Junho, e irá celebrar com a presença de vários nomes consagrados da música gospel.

Além da apresentação do Trazendo a Arca, estarão presentes os cantores; Salomão do Reggae e Fernanda Brum.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A igreja foi fundada pelo Luiz Arcanjo, líder do T.A, e o André Mattos, baterista do grupo. Os demais membros; Deco Rodrigues (Baixo) e Isaac Ramos, não congregam “Sobre as Águas Church”, eles seguem em suas respectivas igrejas; Unidade em Cristo e Assembléia de Deus de Nova Iguaçu.

Sobre as Águas Church surgiu realizando cultos em um hotelnão muito diferente de como surgem a maioria das igrejas dos artistas gospel. A igreja de Fernanda Brum, por exemplo, também teve seu início em um hotel e ficou por lá cerca de um ano, até finalmente ir para um prédio definitivo, onde hoje funciona a Igreja profetizando as Nações.

+ Como está a igreja da Fernanda Brum 17 meses depois?

O fato de um artista gospel abrir igreja de forma independente, não representa sucesso imediato. É bem comum que, a maioria dos artistas cristãos que abrem seus próprios ministérios não consigam mantê-lo aberto por muito tempo, ou passem por longas crises.

Um exemplo é a cantora Cassiane, que teve de trocar de prédio recentemente, devido a uma enorme crise que a ADAPLHA enfrentou. No entanto, as que sobrevivem ao primeiro ano, tem uma enorme chance de prosperar.

O que aconteceu com Isa Reis dois meses após fundar a própria igreja

A igreja presidida pela missionária Isa Reis e seu esposo pastor Geldi Batistacompleta no próximo dia 23 de maio, dois meses que foi inaugurada. A igreja tem se destacado pelo crescimento considerável que teve em tão pouco tempo de existência.

+ Missionária Isa Reis usa “Conversa fiada” para não pregar em congresso de missões

A (ADEGUAR) Assembleia de Deus Guarulhos, é filiada a (CGADB). A inauguração da igreja na época foi discreta, porém foi decidido pelos pastores, Geldi e Isa, fazer um mês inteiro de festa em comemoração à inauguração da igreja.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular