Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
Igreja

O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo

A igreja parece ter mudado o foco e agora tem como objetivo expandir

Redação | Publicado em: 07/06/18 às 8:24 Atualizado em 17/02/2019 09:15
O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo
O plano da Batista da Lagoinha

A igreja Batista da Lagoinha se tornou ao longo dos anos uma grande referência para milhares de igrejas brasileiras, principalmente com a ascensão do Ministério de Louvor Diante do Trono, que deu origem a uma nova fase na forma como as pessoas adoram aqui nas terras tupiniquins.

Os grandes congressos e seminários, cheios de atrações internacionais e uma estrutura nunca antes vista em igrejas evangélicas, fizeram de Belo Horizonte em Minas Gerais, um destino quase obrigatório para jovens, principalmente ligados a igrejas da visão celular.

Mas a fase de impactar o mundo através da música, parece ter passado. Agora, A Batista da Lagoinha está focada em expandir.

Em 2013, Mariana e Felipe Valadão iniciaram a primeira filial da Batista da Lagoinha em Niterói no Rio de Janeiro. A igreja começou na casa do casal como uma célula, e atualmente é uma das mais badaladas igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. Lá congregam artistas gospel de alto impacto dentro deste mercado, como é o caso de Gabriela Rocha e tantos outros.

+ Dossiê Diante do Trono é revelado e expõe polêmicas antigas

Depois de expandir para vários estados, André Valadão foi enviado para iniciar a Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos.

Em pouco tempo, a igreja de Orlando está cada vez mais forte e só cresce cada vez mais. Claramente é possível enxergar que o objetivo da igreja mudou ao longo dos anos, e tudo está sendo feito estrategicamente, com inteligência, planejamento e bastante competência.

Apesar de André Valadão estar com a filial em Orlando, e Mariana com seu esposo em Niterói, Ana Paula Valadão ainda não assumiu nenhum projeto nesse nível. Será que ela irá assumir a igreja sede, com o seu marido, pastor Gustavo Bessa?

Israel Salazar se irrita ao defender Ana Paula Valadão em vídeo polêmico

O cantor gospel Israel Salazar postou em seu Instagram na manhã da última quarta-feira (09), um trecho do clipe que gravou com Ana Paula Valadão. O clipe é da música “Eu Só Posso Imaginar”, versão em português de “I Can Only Imagine”.

O clipe vai fazer parte do filme que leva o mesmo nome, e estréia no Brasil no dia 31 de maio. Israel se irritou após ler alguns comentários de seus seguidores, criticando a performance dele e da Ana Paula.

+ Ícone da música Gospel, Diante do Trono quebra jejum de 13 anos

Os internautas acharam que os cantores exageraram na performance, e que Ana Paula estava “cafona”, e o perfil de rockeira que ela demostrou no vídeo não combinava com a idade dela.

 

Cantora gospel Fernanda Brum lança 2º EP de “Reunion”

Todos os vídeos do projeto serão lançados dentro do canal Filtr Gospel no YouTube.


André Valadão: “Mais fácil expulsar demônio do que convencer petista que Lula é ladrão”

Essa foi a resposta do pastor e cantor gospel a uma pergunta inusitada de um internauta.


Pastor Aldenir Lyra é internado em estado grave com Covid-19

O religioso é presidente da Assembleia de Deus Madureira em Paraíso do Tocantins.


Lauriete posta TBT com Cassiane e afasta boatos de que elas estariam brigadas

No ano passado, Cassiane admitiu que ela e Lauriete estavam afastadas, mas descartou que existisse alguma rixa entre elas.


Entenda como foi a separação de Ludmila Ferber e pastor José Antônio Lino

A cantora gospel Ludmila Ferber e José Antônio Lino se separaram em 2014 após 21 anos de matrimônio.