back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

“Quase gospel” Simone da dupla com Simaria grava vídeo emocionante e confirma sua fé

A cantora Simone que faz dupla com a irmã, Simaria, revelou estar participando de um retiro espiritual, no interior de Belo Horizonte em Minas Gerais.

A artista está afastada de suas agendas, enquanto resolve questões pessoais que a fizeram desacelerar na sua carreira nos últimos dias.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Considerada por seguidores evangélicos uma artista “quase gospel”, Simone costuma gravar stories cantando musicas religiosas e revelou, inclusive, já ter sido evangélica durante sua adolescência.

Ela publicou alguns vídeos em seu Instagram, falando da experiência de participar do retiro espiritual, e contou o quanto isso está fazendo bem para sua alma. – “Me fez entender coisas que eu não entendia, tem curado a minha alma e o meu ser. Tem coisas na vida da gente, que a gente carrega, que a gente não sabe porque. E quando a gente vem pra cá e tem esse entendimento, a gente fica as vezes… meu Deus! é assim mesmo!”.

Assista ao vídeo:

Entenda como Isadora Pompeu usa a música gospel como ferramenta de adoração

Isadora Pompeu, a cantora gospel que se tornou um dos grandes ícones do segmento cristão a partir da internet, com seus cover’s e interpretações cheias de personalidade e simplicidade, presenteia seus seguidores com a participação em uma escola que promete ensinar a arte da adoração.

A menina que se destacou apenas com um violão e uma câmera, produzindo vídeos para o Youtube, se une a outros grandes nomes da música gospel, para contar os segredos que existem por trás da ministração do louvor e adoração, em um evento voltado, também, para quem é ministro, apesar de não se limitar a esse público.

E.M.A (Escola para Ministros e Adoradores), é um projeto idealizado pelo produtor musical e pastor Wesley Ros. Esse evento viaja o Brasil inteiro como uma espécie de caravana, e leva sempre alguns dos grandes nomes da música gospel, com ênfase na adoração.

A participação de Isadora Pompeu vem como resposta aos pedidos dos entusiastas do E.M.A, que costumam sugerir a presença da artista nessa escola.

A próxima edição do evento, será um grande encontro de gerações. Terá a participação do pastor André Mattos, (baterista do Trazendo a Arca,)  Cid Guerreiro (Compositor e ex-apresentador de TV), Luiz Arcanjo (Ministro de louvor do Trazendo a Arca), Wesley Ros (Produtor, compositor e ministro de louvor) e a própria Isadora Pompeu (86 milhões de views no Youtube)

O EMA acontecerá entre os dias 3 e 4 de agosto em São Paulo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular