Ícone do site Fuxico Gospel

Em Londres, Salomão dá show de reggae gospel em igreja brasileira

Salomão do Reggae (Foto:Reprodução)

Salomão do Reggae (Foto:Reprodução)

Salomão do Reggae esteve em uma curta turnê por Londres, a capital inglesa. O cantor gospel se apresentou em vários lugares por lá, inclusive, na ADLondres, onde esteve esse neste Domingo (01).

A igreja que é uma das mais importantes voltadas ao público brasileiro na cidade, e costuma receber sempre grandes nomes da música gospel brasileira.

Em meados de Junho, quem se apresentou por lá foi a cantora Elaine Martins, durante uma campanha que a ADLondres promoveu.

Salomão se apresentou com um tecladista, e claro, com seu bom e velho violão. Foi o suficiente para que o cantor expressasse toda a sua música e alegria, através do seu reggae contagiante que já lhe é peculiar.

A música “Baseado em quê”, fez bastante sucesso no culto, e muita gente cantou junto com Salomão, provando que, mesmo longe, a comunidade brasileira na Inglaterra acompanha as tendências da música gospel de sua terra.

A turnê do cantor já está chegando ao fim, e ele deve estar retornando ao Brasil no início desta semana.

“Quase gospel” Simone da dupla com Simaria grava vídeo emocionante e confirma sua fé

A cantora Simone que faz dupla com a irmã, Simaria, revelou estar participando de um retiro espiritual, no interior de Belo Horizonte em Minas Gerais.

A artista está afastada de suas agendas, enquanto resolve questões pessoais que a fizeram desacelerar na sua carreira nos últimos dias.

Considerada por seguidores evangélicos uma artista “quase gospel”, Simone costuma gravar stories cantando musicas religiosas e revelou, inclusive, já ter sido evangélica durante sua adolescência.

Ela publicou alguns vídeos em seu Instagram, falando da experiência de participar do retiro espiritual, e contou o quanto isso está fazendo bem para sua alma. – “Me fez entender coisas que eu não entendia, tem curado a minha alma e o meu ser. Tem coisas na vida da gente, que a gente carrega, que a gente não sabe porque. E quando a gente vem pra cá e tem esse entendimento, a gente fica as vezes… meu Deus! é assim mesmo!”.

Assista ao vídeo:

Sair da versão mobile