back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Elaine Martins chega à Londres com a Família para campanha do impossível

A cantora gospel Elaine Martins acaba de desembarcar em Londres, na Inglaterra, para participar de um evento promovido pela AdLondres, uma das igrejas mais importantes da capital inglesa.

Elaine viajou com a família, os dois filhos; Josué e Joabe e o esposo, evangelistas Oseias Chagas. A cantora já se apresenta nesta Quinta-Feira (14). É possível, inclusive, acompanhar sua participação ao vivo, nas redes sociais oficiais da AdLondres. Só lembre que o fuso-horário em relação ao Brasil, são de 4 horas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A AdLondres é famosa por promover eventos com nomes importantes da música gospel brasileira. Recentemente passou por lá o cantor gospel Anderson Freire e também o pastor Wesley Ros, que ministrou o louvor e a palavra, e de lá, seguiu para outros países da Europa.

Já no campo da palavra, a igreja também costuma abrir portas para pregadores famosos. Este ano, o pastor Silmar Coelho passou por lá, e mais recentemente, o pastor André Silva de São Paulo, que fez um “Acampa-dentro” com os jovens.

A igreja é liderada pelo apóstolo Wesley Alves e a sua esposa, Pastora Wanessa Alves, e está em festa durante esse fim de semana.

Elaine Martins participa de culto em presídio de Bangu e vidas se convertem

A cantora gospel Elaine Martins, participou ao lado do esposo Oséias Chagas, de um culto no presídio feminino de Bangú, no Rio de Janeiro.

Elaine testemunhou em suas redes sociais, que várias pessoas se converteram à Cristo.

Não é a primeira vez que a cantora faz esse trabalho de evangelismo em presídios, principalmente se lembrarmos que ela teve uma longa passagem pela ADUD (Assembleia de Deus dos Últimos Dias), igreja liderada pelo pastor Marcos Pereira. Essa igreja é uma das que visitam com bastante frequência os presídios do Rio de Janeiro.

Por tanto, Elaine e o esposo já estão habituados a esse tipo de ambiente.

Quem também visita presídios com uma certa frequência, é a cantora Bruna Karla. A artista já participou de evangelismos em presídios de várias partes do país.

Tanto Elaine Martins, quanto Bruna Karla, levam muito a sério o evangelismo aos detentos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular