A cantora gospel Eyshila Santos, visitou nesta quarta-feira(18), a pastora Ludmila Ferber que está com câncer. A pastora iniciou o primeiro dia do quarto ciclo do tratamento com quimioterapia.
Ludmila vem recebendo apoio constantemente das pessoas, e a cada dia tem demostrado força e esperança de que está no caminho da cura. A pastora Ludmila postou uma foto do encontro e escreveu; “No caminho do milagre”, “o milagre somos nós”. E hoje, no primeiro dia de meu quarto ciclo de quimio, minha amiga totalmente pessoa feita de amor e humildade e verdade – Eyshla, esteve comigo. Um dia tão intenso, de mais uma batalha que vencemos.
Te amo, Eyshla. Eu e minhas filhas cremos, sim, que o milagre sou eu. O milagre é você. O milagre somos nós.
+ Debilitada, Pastora Ludmila Ferber surpreende ao ministrar sentada durante culto
Eyshila se surpreendeu com a determinação e a garra da pastora. Em seu Instagram Eyshila disse;“Haja o que houver, estarão seguros… Hoje fui curar e fui curada. Fui amar e me senti amada. Fui abraçar e recebi abraços que me levantaram do chão e me serviram de combustível pro caminho que está diante de mim. Nunca vi tanta garra, tanta força e tanta violência contra a dor”.
A cantora ainda sofre com a perda do filho Matheus Oliveira que faleceu há dois anos atrás. Mas foi prestar o seu apoio a amiga, mas foi ela quem se sentiu consolada, e abastecida com a fé contagiante de Ludmila.
+ Com câncer, pastora Ludmila Ferber recebe visita de famosos
Eyshila também escreveu: Pastora Ludmila “Se vc não desistir é pra minha inspiração, pra também permanecer fiel e firme. Eu tô contanto contigo, Deus tá contando com a gente. O céu inteiro se move pra ver a gente vencer!” ?Te amo muito, Mila!
Não foi a doença que matou meu filho: Revela a cantora gospel Eyshila, 2 anos depois
A cantora gospel Eyshila Santos foi destaque na revista Orlando Gospel. Uma mídia especializada em cobrir acontecimentos da comunidade brasileira nos EUA.
Eyshila falou sobre sua carreira, comentou sobre o milagre que Deus fez em seu casamento, e trouxe revelações sobre a morte do seu filho, Matheus Oliveira, que faleceu em Junho de 2016, aos 17 anos de idade.
Matheus foi vítima de meningite com encefalite herpética, e morreu depois de ficar internado por vários dias, criando uma comoção nacional.
+ Eyshilla defende o pastor Silas Malafaia e dá lição de moral em seguidores
Quase dois anos depois da morte do filho, Eyshila fala com maturidade sobre o que teria causado sua morte;
“Não foi por falta de oração que Deus o levou. Também não foi por falta de fé. Nem foi a meningite viral, ou incompetência médica. A doença foi apenas uma desculpa para que Deus cumprisse o seu propósito.”
Eyshila conta que o filho era saudável e tinha muito planos. Matheus estava prestes a completar 18 anos quando faleceu.
+ Esposo da cantora gospel Eyshila é internado e submetido a cirurgia
Depois da morte do filho, Eyshila lançou o álbum “O milagre Sou Eu”. A música que da título ao CD, surgiu de uma frase que Deus teria dado a cantora. É o que tem a ajudado a atravessar o luto com sua família.
Você pode ler a revista com a entrevista na íntegra, clicando aqui