Ícone do site Fuxico Gospel

Kleber Lucas “sela” seu destino na música gospel e volta a defender a tolerância à Umbanda

Cantor gospel Kleber Lucas

Cantor gospel Kleber Lucas

O cantor gospel e pastor evangélico Kleber Lucas, voltou a falar sobre a polêmica em que se envolveu em 2017, ao participar de uma “Vaquinha” que financiou a reforma de um centro de Umbanda no Rio de Janeiro.

Kleber concedeu uma entrevista ao site da Veja, e falou como vem sendo atingido pela intolerância religiosa dos próprios evangélicos.

Em um vídeo publicado na reportagem, Kleber Lucas revelou ter sofrido ataques por parte de lideres e de seus “ex-fãs”, que hoje ignoram sua carreira de sucesso no cenário gospel.

Ele também revela que as agendas foram bastante reduzidas desde a decisão de ajudar o centro.

Assista o vídeo:

Entenda porque cantores gospel estão abandonando o Facebook

Nos últimos anos, os cantores gospel e pastores evangélicos passaram a ter o nível dos seus respectivos ministérios medidos, de acordo com a quantidade de seguidores que possuem nas redes sociais.

De modo geral, quanto mais seguidores possuem, mais sucesso tem, e consequentemente, despertam o interesse de gravadoras gospel, tem mais agenda, e claro, ganham mais dinheiro.

No entanto, não basta apenas ter seguidores aos montes, é preciso que haja interação, e para isso, a velocidade da publicação conta bastante.

+ Fotos da filha de Cassiane durante férias deixaram mundo gospel sem fôlego. Confira!

Por essa razão, a maioria dos artistas gospel estão trocando o Facebook e adotando o Instagram como a sua rede social principal. Na prática, eles não estão muito preocupados com a crise interna que sofre a rede social [Facebook], com problemas de privacidade ou queda nas ações. O que os famosos querem mesmo, é registrar através do stories, poucos segundos do que acontece “agora”, e partir para o próximo post.

Os filtros das fotos, os vídeos curtos, tudo isso tem atraído milhões de seguidores que pouco a pouco, adotam o Instagram e fecham suas contas no Facebook.

Para muitos, o Facebook serve apenas para replicar aquilo que está sendo publicado no Feed do Insta.

Se você quer acompanhar o dia-a-dia do seu artista gospel preferido, basta segui-lo no Instagram, por que certamente ele estará lá.

Sair da versão mobile