back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Ouça a musica gospel que pode virar um “hino” na luta contra a depressão

Em uma época onde a depressão se tornou o mal do século, é cada vez mais comum ver pessoas sendo afetadas pela doença. Segundo os especialistas, o mundo está depressivo, e muitas pessoas estão morrendo por conta da doença.

Provavelmente alguma pessoa que está lendo esta matéria conhece alguém que está com depressão, tem algum parente doente, ou até mesmo pode estar enfrentando a doença.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Quem já enfrentou a doença sabe o quanto é difícil se recuperar e voltar a ter uma vida normal novamente. O mundo gospel se surpreendeu quando o cantor gospel Pregador Luo abriu o coração e revelou que está enfrentando a maior crise de depressão da sua vida. O cantor está afastado dos palcos a quase 9 meses.

+ Após depressão profunda, cantora gospel “zera” Instagram e anuncia novidade

O cantor gospel  Leandro Prado, sentiu na pele o que é a depressão, e após vencer a doença resolveu escrever uma música em parceria com o compositor Tony Ricardo, e a cantora Vanilda Bordirei, com o objetivo de ajudar as milhares de pessoas que enfrentam  a doença no país.

A música é baseada na vida de Leandro, e conta um pouco da sua experiência com a depressão, e conta como conseguiu vencer a doença que quase o levou a tirar a própria vida.

A música estava nos planos de Leandro desde 2017, quando nasceu o desejo de testemunhar através da música o milagre que Deus fez em sua vida.  O clipe da  canção “Eu já estive lá”, acabou de ser lançado nesta sexta-feira(20), no Youtube, e várias pessoas  estão se identificando com a música e compartilhando suas experiências.

Em um breve release, Leandro Prado explica como teve a ideia de produzir e lançar a canção que conta a história dessa fase da sua vida.

+ Pastor Marco Feliciano questiona se depressão é doença ou ação de demônios e é “apedrejado” na web

Eu já estive lá… iniciou em dezembro de 2017, quando tive o sonho de testemunhar, através de uma música, a obra que Deus fez na minha vida e levar, por meio do poder de Jesus Cristo, a cura da depressão a tantas pessoas que se encontram nesse estado – alguns nas drogas; outros no álcool.
A música é de minha autoria em parceria com Tony Ricardo e Vanilda Bordieri. Essa canção relata a minha história, quando tentei o suicídio dentro do meu quarto por causa da depressão. Mas Deus me resgatou novamente, usando minha mãe que orou por mim, pedindo a cura naquele momento em que me encontrava dopado com medicações. Uma vez mais o inferno perdeu, pois eu sobrevivi. Aleluia!

A produção musical ficou a cargo do produtor Misael Coelho.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular