back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor famoso “Puxa orelha” de cantores gospel, chama de “Artistazinhos” e faz alerta grave

O cantor e compositor gospel Moisés Cleytonpublicou em seu Instagram na última segunda-feira (23), um desabafo para os novos cantores que estão surgindo no mercado gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além de cantor e compositor, Moisés Cleyton também é pastor, e ficou conhecido no Brasil inteiro no ano de 2010 através da música ” Meu Barquinho”, gravada pela cantora gospel Giselli Cristina, com a sua participação. A canção foi um dos maiores sucessos daquele ano.

+ Após fim da dupla, Ravel apaga as fotos com a irmã Rayssa e mundo gospel questiona possível crise

O compositor criticou duramente o estrelismo  dos novos artistas gospel que estão aparecendo na atualidade, e chamou de “Artistazinhos”. Além de sugerir que eles fizessem um curso de português e de oratória, e que se preparassem para o futuro pois o sucesso passa.

Moisés também alertou os cantores dizendo que eles parassem com a bobagem de acharem que são amados pelo povo, e disse que o povo ama o que é conveniente, e amanhã pode ser que suas músicas e suas mensagens, não sejam mais o que eles queiram ouvir.

+ Ouça a musica gospel que pode virar um “hino” na luta contra a depressão

Ele finalizou dizendo: ” seja esperto, não se esqueça que o povo que te aplaude hoje é o mesmo que já aplaudiu e depois cuspiu em alguns que agiram da mesma forma que você está agindo.”

Moises Cleyton é pastor Filiado a CIEADEP, CGADB, Bacharel em Teologia, e especializado em Psicologia pastoral.

Leia o desabafo completo do cantor.

“Sem demônios ninguém vive” diz Daniela Mercury durante show e assusta fãs

Daniela Mercury (Reprodução)
Durante um show realizado na 28º edição do Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, na madrugada deste domingo (22), a cantora e compositora baiana Daniela Mercury, surpreendeu milhares de fãs que assistiam a sua apresentação.

Além de criticar duramente a prefeitura a respeito da proibição do espetáculo teatral “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”. Daniela disse em um determinado momento do show, que estava liberado as pessoas usarem os seus demônios.

+ Pastora Ludmila Ferber mostra cabeça após queda de cabelo e faz confissão emocionada

Em tom irônico a cantora criticou indiretamente os evangélicos, dizendo que a sua empregada “Maria” , não podia ir para igreja, pois iam tirar os demônios dela, e elas precisava dos deles para viver.

Daniela surpreendeu e assustou principalmente quando afirmou que estava liberado usar um pouco dos demônios, pois sem demônio ninguém vive. O evento estava sendo transmitido ao vivo pela TV Nova, e também através de Live no Facebook.

+ Ex-artista da Globo volta ao evangelho e anuncia retorno a música gospel

A sua apresentação ficou marcada pelas críticas a prefeitura com xingamentos e palavrões, e por falar explicitamente em demônio, alegando que todos precisam deles para sobreviverem.

Assista.

” Sem demônios ninguém vive” Diz Daniela Mercury.

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular