Na última terça-feira (24), o pastor Silas Malafaia entrou para o ramo do Marketing multinível, e se tornou mais um membro do “Grupo Hinode”.
A notícia foi difundida através do Facebook de um dos membros do alto escalão da empresa, e surpreendeu a muitos internautas.
+Igreja ameaça punir pastores que trabalharem com Uber e Hinode
No Instagram oficial do pastor, ele divulgou que teve apenas um encontro, e participou de um jantar com Crisciane Rodrigues e sua equipe, uma das proprietárias e vice-presidente do Grupo Hinode.
Mas no Facebook de um dos membros da equipe de Crisciane que também esteve no encontro, ele publicou; “E hoje um grande homem de Deus e líder de milhares acaba de tomar a decisão de somar junto conosco nessa missão de oferecer as pessoas a oportunidade delas mudarem de vida através do Grupo Hinode, seja bem vindo pastor Silas Malafaia”.
+ Pastor famoso “Puxa orelha” de cantores gospel, chama de “Artistazinhos” e faz alerta grave
O pastor não é o único famoso do meio gospel a ser membro de uma empresa de Marketing multinível. O cantor gospel Thalles Roberto, é membro da “I9Life”, há alguns anos, e mesmo com a sua carreira na música gospel, o cantor também é um dos líderes da empresa.
Apesar de algumas pessoas alegarem que a Hinode trabalha com esquema de “pirâmide financeira”, o que no Brasil é crime contra a economia popular, de acordo com a lei n. 1.521, de 26 de dezembro de 1951, o pastor não exitou em se tonar membro do grupo, o que rendeu muitas críticas a Malafaia nas redes sociais.
Em 2016 o pastor e cantor da Igreja Internacional da Graça, Fabiano Motta, foi disciplinado pelo missionário R.R Soares após ser visto vendendo Hinode.
Na época ele apresentava o programa Clip Rit, e fazia o louvor nos cultos da Igreja Internacional da Graça de Deus.
Pr. Abílio Santana revela qual é mais importante; Ler a bíblia ou orar
O pastor Abílio Santana, conhecido por seu longo ministério como pregador do evangelho, publicou um vídeo em sua conta no Instagram, que chamou a atenção dos seus seguidores.
Abílio lembrou no vídeo, dos tempos em que era “carregador de pasta”, uma espécie de aprendiz, do pastor Napoleão Falcão. Ele disse que um certo dia questionou ao pastor Napoleão, o que seria mais importante para um crente; ler a bíblia ou orar.
A resposta a essa pergunta feita por Abílio ao Napoleão, tem levado todos que assistem ao vídeo, a uma reflexão profunda.
+ Após 5 meses, 38% dos evangélicos não acreditam em Samuel Mariano no escândalo das fotos vazadas
Assista: