Ícone do site Fuxico Gospel

Priscilla Alcantara sai em defesa de youtuber acusado de racismo e decepciona fãs

Priscilla Alcantara defende Julio Cocielo

Priscilla Alcantara defende Julio Cocielo

A cantora gospel Priscilla Alcantarase irritou com uma seguidora do seu Instagram na tarde desta terça-feira(03), logo após um post que fez sobre o evento ASU 2018, ( Até Sermos Um) que acontece no dia 8 de setembro próximo.

Priscilla foi questionada por uma seguidora pelo fato da cantora seguir nas redes sociais o Youtuber Júlio Cocielo, que está no centro de uma polêmica logo depois de um post que fez com um dos jogadores da seleção da França. O post foi considerado racista pela maioria das pessoas, e com isso Cocielo perdeu muitos patrocinadores e vem sofrendo duras críticas na internet.

+ Com a ajuda de Priscilla Alcantara Yudi ingressa de vez no mercado gospel

O comentário que irritou a cantora gospel dizia o seguinte; “Você é evangélica e segue um mal exemplo para os jovens, Cocielo é machista, racista, misógino…. Um ser humano sem caráter nenhum e que influencia milhões de jovens. Por favor! nos ajude, isso não pode ficar impune”….

Priscilla respondeu na mesma hora, e saiu em defesa do Youtuber que já se justificou nas redes socias explicando que a piada estava relacionada a velocidade do atleta, e não pelo fato do jogador ser negro.

+ Priscilla Alcantara é tietada por Nego do Borel durante encontro em igreja

A cantora respondeu irritada e em tom irônico; “Se fosse  conviver só com pessoas perfeitas, você não conseguiria conviver nem consigo mesma”. A resposta de Priscilla logo deu ponto final a discussão, e em poucos minutos a cantora também apagou ambos os comentários, tanto o dela, quanto o de sua seguidora.

Priscilla Alcantara defende Julio Cocielo

 

Recentemente Rayani Martins, baterista da Priscilla Alcantara  foi atacada em um post publicado em seu Instagram,  relembre o caso.

Baterista de Priscilla Alcantara é hostilizada na web

Rayani Martins, a jovem baterista que integra a banda da cantora gospel Priscilla Alcantara, foi hostilizada por um seguidor no Instagram.

O rapaz se referiu a Rayani como “Totalmente masculina” que não sente unção em sua música e concluiu que ela teria a síndrome de Lúcifer. Leia:

Rayani Martins não excluiu e muito menos ignorou o comentário. Ela fez dois comentários em resposta ao que o rapaz escreveu. Primeiro, ela se limitou apenas a dizer “Deus te abençoe”. Em seguida, ela voltou e agradeceu pelo comentário disse que, caso não gostasse de suas publicações, ele poderia simplesmente sair de sua página.

Sair da versão mobile