back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Sem se despedir, cantor gospel grava CD secular e inicia agenda fora da igreja

O agora ex- cantor gospel Marquinhos Maraialencerra definitivamente sua carreira na música gospel. Foram aproximadamente oito anos como um dos principais cantores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Durante esse tempo gravou 2 Cd´s e 1 DVD, pela gravadora “Novo Tempo”. Seu último trabalho pela gravadora, foi a participação no DVD Adoradores 3, lançado em novembro de 2017.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Kleber Lucas “sela” seu destino na música gospel e volta a defender a tolerância à Umbanda

Além de abandonar sua carreira solo na música gospel, Marquinhos também deixou o projeto  “Ministério Dois”, projeto que criou em parceria com o guitarrista Luciano Oliveira.

Sem publicar nenhuma nota, ou vídeo anunciando que estava deixando a música gospel, o  cantor terminou de gravar seu CD de música secular, e já tem agendas marcadas para a nova turnê.

+ Vídeo: Aos gritos, homem invade culto e diz que pastor da Assembleia de Deus “saiu” com sua esposa

Maraial publicou nos Stories do seu Instagram na tarde da última segunda-feira (30), uma Live no estúdio “Som Max” em Recife (PE), com o seu empresário, e alguns amigos, na audição do novo CD que será lançado em breve.

+ Fotos da filha de Cassiane durante férias deixaram mundo gospel sem fôlego. Confira!

Marquinhos Maraial é cantor, compositor e multi-instrumentista, sendo um dos mais respeitados compositores do Brasil, suas composições praticamente construíram as carreiras de diversos artistas e bandas de forró.

Assista o vídeo da audição do CD.

Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado

Cantor gospel Leandro Luiz (Reprodução)

A música gospel acaba de sofrer a perda de um de seus representantes no segmento pentecostal. Leandro Luiz, um cantor gospel bastante popular em São Paulo, confessou ser homossexual, em um áudio vazado a que o O Fuxico Gospel teve acesso.

Apesar de o artista não ter expressão nacional, sua carreira era bastante consistente em igrejas paulistas, e conta com vários lançamentos importantes.

Recentemente o cantor chegou a lançar um clipe, cantando um de seus sucessos mais recentes.

+ 5 Segredos por trás da cantora gospel que saiu do armário e casou com pastora

No áudio “vazado”, Leandro Luiz diz: “Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que  vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério”.

Ouça:


Leandro Luiz passou a usar outro perfil nas redes sociais, onde se apresenta como Leeh Bernard.

Em uma de suas contas, ele publicou um vídeo em que aparece cantando uma de suas canções, bem ao estilo ré-té-té, Assista:

+ Cantor gospel que assumiu ser homossexual lança clipe vestido de freira

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular