back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel que assumiu ser homossexual lança clipe vestido de freira

Lucas Mizinoy, o artista que trocou um ministério na música gospel por uma carreira como cantor drag, volta a ser destaque depois de anunciar o seu novo clipe.

Conforme publicado nas redes sociais do artista, Lucas está preparando um clipe em que aparecerá vestido de freira. Intitulado “Tá que tá”, o novo projeto de Lucas Miziony parece querer misturar o santo com o profano de uma forma proposital.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No post de divulgação do novo clipe, ele chegou a brincar, escrevendo “Posso ver um amém?”

Apesar de ainda não haver divulgado a data de lançamento, centenas de seguidores já comentaram que aguardam ansiosos pelo clipe.

Lucas Miziony tinha uma carreira na música gospel, chegou a receber vários prêmios em festivais respeitados. lançou clipes e teve parcerias importantes, mas optou por abrir mão do seu ministério e mergulhou fundo na carreira voltada ao público LGBT.

+ Meu pai tentou me matar: Revela ex-cantor gospel gay em entrevista exclusiva

Lucas Miziony no Super Pop

Depois que a história do cantor gospel que assumiu ser homossexual passou a circular na web, era quase previsível que ele seria convidado para o Super Pop da Luciana Gimenez.

Lucas fez uma participação por lá, e falou sobre sua transição do gospel para o secular. Ele contou que, quando tomou a decisão, foi demonizado por muitas pessoas evangélicas, que diziam que ele iria para o inferno.

Lucas contou que ficou muito mal nos primeiros dias, depois que a notícia foi publicada no O Fuxico Gospel. Segundo ele, as pessoas criticaram muito a sua decisão. Até que, em um dado momento, ele percebeu que aquela mídia poderia ser positiva para sua carreira, e passou a enxergar toda a polêmica como divulgação, ao invés de se importar.

Ex-cantor gospel gay

O ex-cantor gospel que assumiu ser gay, contou a nossa reportagem que já foi bastante assediado dentro da igreja, por homens que ocupavam posição de liderança. Ele relatou que, um pastor chegou a se oferecer para “banca-lo”. Sem citar nomes, ele contou que era normal pastores procura-lo para flertar com ele.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular