back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Vídeo: Pastor famoso leva soco no rosto após se envolver em acidente de trânsito

O pastor Hidekazu Takayama, foi duramente agredido após ter se envolvido em um acidente de trânsito na cidade de Curitiba no Paraná.

O pastor, que também é deputado federal pelo PSC-PR, e líder da frente parlamentar na Câmara, a chamada “Bancada evangélica”, tem 70 anos de idade, e em um vídeo que registrou o momento de tensão que sucedeu o acidente, aparece sendo socado no rosto por um rapaz que não foi identificado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O acidente aconteceu no fim da tarde do último sábado (15), e não foi divulgado pela imprensa local se o rapaz que aparece no vídeo agredindo o pastor sabia do seu cargo político que o pastor exerce.

Takayama acabou sendo protegido por algumas pessoas que tentaram contornar a situação e acalmar o homem enfurecido, que gritava palavrões e agressões verbais contra o pastor.

+ Pastor Takayama HUMILHA a esposa AO VIVO

Segundo a imprensa local, Takayama registrou um boletim de ocorrência pelos danos causados ao seu veículo apenas, quanto as agressões, o pastor afirmou que não levará adiante. Ele classificou o caso apenas como uma “briga de trânsito”.

Assista o vídeo:

Pastor Otoni de Paula revela plano secreto da Globo para “derrubar” Crivella

O pastor evangélico e vereador Otoni de Paula (PSC-RJ), fez uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook na manhã desta sexta-feira (13), falando sobre a sessão extraordinária da Câmara que culminou com a rejeição do pedido de impeachment do prefeito Marcelo Crivella (PRB).

Otoni fez várias revelações sobre os bastidores do que chamou de “tentativa de golpe” contra Crivella. O pastor também explicou as informações publicadas em reportagens do grupo Globo.

Segundo as reportagens, o perfeito do Rio estaria tentando favorecer igrejas evangélicas com isenção do IPTU, instalação de pontos de ônibus em portas de igrejas e preferência em atendimento a serviços do SUS.

+ O maior erro de Otoni de Paula na polêmica com Anitta

O pastor Otoni acusou diretamente o grupo Globo de tentar manipular a opinião publica contra o prefeito Marcelo Crivella, orquestrando o golpe que culminaria com seu impeachment.

A votação que aconteceu nesta Quinta (12), teve 16 votos favoráveis ao processo de impeachment, contra 29 contrários.

Assista o vídeo em que o pastor desafia a Globo e diz revelar segredos que não teve a chance de falar durante a votação:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular