back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Saiba porque o Pastor Jacinto Manto é visto orando por Whindersson Nunes

Um encontro de influenciadores digitais promovido pelo Youtube, rendeu boas risadas e a confraternização entre amigos que só conseguem se encontrar em ocasiões como esta.

Entre eles esteve o humorista gospel Vini Rodrigues, que interpreta o pastor Jacinto Manto em seu canal “Tô solto” no Youtube.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em uma foto publicada por Vini, ele aparece ao lado de Whindersson Nunes em um momento de descontração. Na imagem, Vini está orando por Whindersson, que por sua vez, está com os olhos fechados, como quem recebe a oração.

+ Ton Carfi se manifesta contra racismo e recebe apoio de artistas gospel negros

É claro que tudo não passa de uma brincadeira. Por já ter sido evangélico, Whindersson tem um enorme respeito pelo trabalho do pastor Jacinto Manto e todas as vezes que se encontram, se divertem bastante.

Vini segue disparado como um dos mais importantes youtuber’s gospel desta geração. Ele também viaja o país com seu standup gospel, que tem apresentado em igrejas e teatros.

Humorista que “brinca de ser Bispo” confirma que tem doença incurável

O humorista Arnaldo Dias Taveira, ganhou destaque na internet com seu personagem Bispo Arnaldo. O bispo é uma sátira aos líderes religiosos de igrejas evangélicas neo-pentecostais.

Com quase 500 mil inscritos em seu canal do Youtube, o tal bispo acabou de ganhar um show de stand up que chama de culto. Ele tem viajado pelo país se apresentando em teatros e casas de shows, apresentando seu espetáculo.

Na noite da última terça-feira (27), o bispo Arnaldo foi o entrevistado no programa “The Noite com Danilo Gentilli” [SBT]. Durante o bate papo, o humorista confirmou ser hipocondríaco.
Hipocondria é o medo persistente de se ter uma doença séria. Uma pessoa com este distúrbio tende a interpretar sensações normais, funções corporais e sintomas leves como um sinal de uma doença grave. Por exemplo, uma pessoa pode temer que os sons normais da digestão, o fato de suar ou o aparecimento de uma marca na pele possam ser sinais de uma doença grave.

A doença é frequentemente projetada em neurose, acima de tudo na neurose histérica. Também é um efeito colateral do depressão. Hipocondria, muitas vezes, aparece no início do esquizofrenia, assim como a paranoia e neurose compulsiva.

Não existe cura para a doença, porém, cientistas apostam em alguns tipos de tratamentos com o uso de anti-depressivos, para diminuir a neurose.

O humorista disse que não sai de casa sem sua mochila de medicamentos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular