Demitida do Fofocalizando, Mara Maravilha pode reativar carreira na música gospel

Mara visitou uma igreja evangélica no último domingo (19)


2 anos atrás | Redação



Mara Maravilha (reprodução)

A cantora gospel e apresentadora Mara Maravilha foi demitida do Programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT.

A informação foi confirmado em comunicado da emissora no último dia 17, e pegou os telespectadores do programa de surpresa. Mara vinha se envolvendo em várias discussões com colegas de trabalho, e isso pode ter sido um dos motivos de sua demissão.

A artista ainda não se manifestou sobre o que teria motivado sua saída do programa, e a falta de explicação tem deixado seus fãs curiosos, eles querem saber também, o que Mara Maravilha fará agora na emissora.

+ Após barracos na TV, Mara Maravilha continua evangélica?

Informações dão conta de que a artista pretende reativar suas agendas e aceitar convites para shows de música gospel.

Neste domingo ela participou de um culto em um igreja evangélica, e publicou um vídeo do momento do louvor.

A cantora havia dado uma pausa em sua carreira devido a sua conturbada agenda.

No último sábado (18), a cantora publicou o seguinte vídeo em seu Instagram.

Vivendo a Tua palavra eu sou mais que vencedora!!! Feliz Sábado….

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Aline Barros se reinventa para escrever um novo capítulo na música gospel

Uma das poucas cantoras gospel que conseguiram alcançar o sucesso e manter ao longo dos anos se chama, Aline Barros. Ela ganhou notoriedade dentro do cenário gospel ainda nos anos 90, mas se projetou nacionalmente em 1994, quando lançou o álbum “Tempo de adoração” pela gravadora MK.

O grande segredo da cantora é a facilidade que ela possui em transitar por diversos estilos sem perder a sua identidade musical.

+ Voz da Verdade comemora 40 anos, com gravação de DVD

Se analisar a evolução e a metamorfose que a cantora passou do primeiro álbum até o último, fica notório que Aline consegue se adaptar facilmente ao estilo que está em alta no mercado gospel, e se reinventa acompanhando o que é tendência.

A cantora acabou de gravar um single chamado “Eternidade”. Quem assina a produção da canção é o renomado produtor Johnny Essi que produz diversos cantores como; Gabriel Guedes, Priscilla Alcantara entre outros nomes.

+ Cantora gospel declara patrimônio de mais de R$2 milhões ao TSE e assusta seguidores, confira outros

Muitos deles cantam o que está dominando o mercado gospel no momento, o Worship. A nova música da cantora segue essa linha que Aline ainda não tinha aderido.

A canção será lançada no próximo dia 24 de agosto nos principais serviços de Streaming de áudio. Aline postou na tarde desta sexta-feira (17) em seu Instagram, um trecho da música e recebeu muitos elogios dos internautas.

Ouça um trecho da minha NOVA MUSICA que vai ser lançada dia 24/08 Vamos refletir? ? Na história da humanidade, nesse plano de amor Bem no início de tudo, fez-se menção do Salvador Jesus. Ele viria cumprir o projeto de resgate Pois de mim já conhecia, desde a eternidade. . Quem sou eu pra merecê-lo? O que eu fiz pra atraí-lo? E esse amor que me constrange? . Formada desde o ventre, Recebo o sopro de vida Estou livre das correntes, Minha alma não duvida! . Senhor, Tu és o meu maior tesouro! Pois o que eu só ouvia, Agora sei que é verdade Os meus olhos te enxergam, Em todo tempo e em toda parte! . “ Tu tens sido o nosso refúgio de geração em geração…” Salmos 90 . O Senhor Deus é o único que possui atributos de eternidade e não há outro que tenha esse poder, pois Ele é Aquele que era antes de tudo. . É difícil para a mente humana alcançar esse entendimento, porque para o homem o tempo tem início e fim, uma determinação cronológica, o cumprimento de um ciclo. Sendo assim, a visão de eternidade fugiria a lógica, pois ela é contrária ao tempo, nunca termina. . O Senhor Soberano, Criador da terra e céu, se apresenta desde o início como o Grande Eu Sou. Sim, Aquele que existia antes da criação, o que era antes do tempo. Ele é real! . Deus é imutável, permanece e sempre será eterno! . Aprendemos na sua Palavra que “Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.” João 1:3-4 . Essa vida que está em Deus, nos foi apresentada através de Cristo Jesus, seu filho, e Ele nos alcançou em amor. E por isso, desde então passamos a viver eternamente. . Jesus veio ao mundo com uma missão: Reconectar a humanidade ao seu Criador. Jesus, o melhor de Deus, nos deu o melhor do Pai! . Esse é o amor perfeito, que reconcilia O perdão que conduz ao Caminho A Vi da que nos Alcança E nos torna filhos, pra Sempre! . Que Deus te abençoe muuuuuuuuuuuuuito!?????❤️ #malhandoamente #vamoscomtudoab #alinebarros #sonymusicgospel

Uma publicação compartilhada por Aline Barros ? (@alinebarros) em




publicidade

Mais artigos

Gabriel Monteiro vai a igreja Plenitude e recebe oração

Quem também esteve na igreja foi o pastor Júnior Trovão, e as imagens foram publicadas nas redes sociais do pastor Ivan.


Mulher diz que é estuprada e marido de Ana Paula Valadão manda ela orar

A seguidora lhe relatou que sofre abusos sexuais por parte do marido, e buscou nele um aconselhamento de o que fazer.


Após vídeo polêmico, pastora Adriele prega na igreja Trindade em Jundiaí

Quem também passou por lá na última semana, foi o pregador mirim, João Vitor Ota, filho da pastora Adriele.


Família do senador Arolde de Oliveira toma medida radical após sua morte por Covid-19

Arolde de Oliveira era um dos parlamentares que mais duvidavam da gravidade da pandemia do novo coronavírus


Você viu? Silas Malafaia ministrou na igreja de Renê Terra Nova

Essa semana o pastor Silas pregou no congresso que celebrou os 30 anos do MIR "Ministério Internacional da Restauração".


A nova mentira de Flordelis

Foi uma sensação de brochamento gospel generalizado, e mais uma vez Flordelis perdeu uma oportunidade de falar a verdade.


Artistas gospel lamentam a morte de Arolde de Oliveira

O senador morreu nesta quarta-feira (21/10) vítima da Covid-19


Arolde de Oliveira, fundador da MK, morre vítima de Covid-19

Arolde deixa esposa, a empresária Yvelise de Oliveira, e uma filha, a diretora artística Marina de Oliveira.


MK esconde estado de saúde de Arolde e Yvelise após Covid-19

Bolsonarista, não se sabe se Arolde está fazendo uso da cloroquina ou hidroxicloroquina.


Fiéis pedem expulsão do pastor Antônio Dionízío da Assembleia de Deus após vídeo com amante

O pastor foi flagrado dando tapinhas no bumbum de uma mulher, identificada como sendo sua amante