Ícone do site Fuxico Gospel

Denúncia: Pastora Isa Reis é vítima de cyberBullying durante live no Instagram

Isa Reis (Reprodução)

Isa Reis (Reprodução)

A pastora Isa Reis, foi mais uma vítima de  cyberBullying. Esse tipo de delito tem se tornado cada vez mais comum na internet ou em outras tecnologias relacionadas.

Durante uma live que fez em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (24), Isa foi chamada de gorda por um internauta que assistia sua live.

+ Essas 3 músicas gospel não deveriam tocar nas igrejas

A pastora não exitou e denunciou o agressor na mesma hora, através de um  print ela expôs a mensagem preconceituosa e também a identidade do rapaz.

Ela também fez um desabafo, e chamou a pessoa que à ofendeu de machista e perguntou; “Essa declaração é típica de homem que acredita que desmerecer uma mulher pelo seu peso o dignifica?” 

Isa também deixou um alerta e disse; “Eu tenho dois filhos HOMENS ,e tenho lhes ensinado a respeitar MULHERES, GORDAS OU MAGRAS, NEGRAS OU BRANCAS,RICAS OU POBRES…ISSO NÃO SE FAZ !

+ Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

Leia o desabafo completo da pastora;” ISSO NÃO PODE SER LEVADO COM NATURALIDADE..
E a pergunta que não quer calar : Será que se pronunciar assim em público a respeito de uma mulher o torna mais másculo ?
Lhe deixa se sentindo mais bonito ? Será que meu peso é o motivo ? Ou essa declaração é típica de homem acredita que desmerecer uma mulher pelo seu peso o dignifica? Será que é de berço familiar ou social ? Ou será mais um daqueles que amam desmerecer mulher se achando o “cara “.

Seja lá qual for a motivação,deixo aqui um alerta, eu tenho dois filhos HOMENS ,e tenho lhes ensinado a respeitar MULHERES, GORDAS OU MAGRAS, NEGRAS OU BRANCAS,RICAS OU POBRES…
ISSO NÃO SE FAZ !
#repudiandoMesmo por ignorar coisas como estas que eles ganham espaço , exponho ,reprovo e denuncio, isso não tem nada de engraçado isto é indícios De Bullying.

+ Caio Fábio zomba de Bolsonaro e passa vergonha nas redes sociais

O desabafo de Isa acabou dividindo a opinião de seus seguidores, alguns acharam que a pastora acabou exagerando, pois ela mesma fala no início da live que tinha engordado.

O cibebullying significa usar o espaço virtual para intimidar e hostilizar uma pessoa, difamando, insultando ou atacando covardemente.

Veja a denuncia da pastora.

Previsão se confirma e Mara Maravilha segue com plano de retorno à música gospel

Após ser demitida do programa Fofocalizando do SBT, a apresentadora Mara Maravilha está alinhando estratégias para mergulhar fundo na música gospel depois de vários anos em standby.

Conforme já havíamos previsto, Mara vinha dando sinais de seu retorno ao gospel, desde que saiu do programa de fofocas do SBT, a artista tem voltado a publicar vídeos cantando suas canções, visitou uma igreja evangélica no domingo a noite, e até fez stories no instagram durante o culto.

Nesta Quarta-Feira (22), a cantora postou um trecho de um vídeo em que aparece cantando “Deus de Maravilhas”, um dos seus maiores sucessos, e que foi hit nas igrejas de todo o país, em um tempo em que as mídias sociais se quer existiam.

Os fãs rapidamente responderam positivamente ao post:

andrademarilange  Meu coração enche de alegria quando te ouço louvando ao nosso Deus!

bacharel_adm_cata  Lindo até chorei ♥️♥️♥️ voz linda eu amo.

boni.wagner.7   Amém amada, te amo em Cristo Jesus preciosa

O O Fuxico Gospel tentou contato com a assessoria de Mara Maravilha, para saber se ela pretende gravar algum álbum, ou como se dará o seu retorno ao gospel, mas até o fechamento dessa reportagem, não obtivemos resposta.

Sair da versão mobile