back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Caio Fábio zomba de Bolsonaro e passa vergonha nas redes sociais

O reverendo Caio Fábio, cabo eleitoral assumido da candidata a Presidente da República Marina Silva (REDE), passou vergonha nas redes sociais na noite da última quarta-feira (22), e irritou até os próprios seguidores.

Tudo porque ele postou no Feed do seu Instagram uma imagem de “Jesus Cristo”, com uma pistola e um fuzil com a seguinte legenda; “Jesus esperando os soldados que iriam prende-lo de acordo com o evangelho segundo escreveu Bolsonaro”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel declara patrimônio de mais de R$2 milhões ao TSE e assusta seguidores, confira outros

A postagem desencadeou uma série de comentários com muitas críticas ao reverendo, os internautas questionaram até a sua capacidade intelectual de interpretação, e ridicularizaram a sua persistência em querer a qualquer custo promover Marina.

Caio não rebateu nenhuma das críticas que recebeu e também não apagou o post. O reverendo tem muitos seguidores nas redes socais, e é sempre elogiado por  ir de encontro ao sistema religioso e esclarecer muitas questões polêmicas à luz da bíblia.

+ Daciolo rouba a cena no debate, ofusca Bolsonaro no Twitter e comete gafe vergonhosa

Em se tratando de política, Caio tem despertado o desprezo e a ira até dos próprios seguidores da sua doutrina, que na grande maioria são evangélicos, mas não concordam com o posicionamento de Mariana em questões como; a liberação das drogas, e do aborto.

+ Banda Novo Som faz surpresa em transmissão ao vivo pelo Facebook

A exemplo de muitos líderes religiosos, Caio Fábio continua usando suas redes sociais para fazer campanha e promover sua candidata usando à capacidade e poder que tem para influenciar.

O que o pastor Silas Malafaia ganha se Bolsonaro for eleito presidente?

pastor Silas Malafaia e Jair Bolsonaro

O pastor Silas Malafaia é de longe o principal cabo eleitoral do candidato Jair Bolsonaro, dentro no nicho evangélico.

É bem verdade que em Dezembro de 2016, quando foi alvo de uma condução coercitiva da Polícia Federal (PF), na operação Timóteo, Bolsonaro fez pouco caso e esboçou uma minima vontade de defendê-lo na ocasião.

O fato é que, Bolsonaro estava em uma corrida eleitoral, e caso fosse provado que Malafaia tinha culpa no cartório, mancharia a reputação de político “honesto” que o então deputado tanto preza.

Por fim, Malafaia conseguiu provar sua inocência e a justiça retirou todas as acusações que pesavam contra ele. Com isso, o pastor Silas Malafaia havia prometido “vingança” contra aquele que não o ajudou na hora em que ele mais precisou, à saber, Bolsonaro.

Quase dois anos depois do ocorrido, o pastor parece ter passado por cima de tudo isso, fez as pazes com Bolsonaro e o defende tal qual um apaixonado.

+ Descubra quem são os deputados eleitos com a influência de líderes religiosos

O que ganhará o pastor Silas Malafaia caso Bolsonaro seja eleito presidente?

Se existe algum acordo com promessas de favorecimento ao pastor caso Bolsonaro seja eleito, isso ainda não sabemos, no entanto, com a eventual vitória de Bolsonaro nas urnas, Malafaia certamente espera se redimir com os evangélicos de toda a nação, visto que todos os outros presidentes que ele apoiou, acabaram se corrompendo e tendo fins trágicos na política.

Silas certamente espera “acertar a mão” pelo menos uma vez, e não se arrepender de ajudar a eleger alguém ao cargo de comandante em chefe da nação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular