back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Adeus câncer: Pastora famosa grava vídeo e revela ter sido curada

A famosa escritora cristã Devi Titus, publicou na última Terça-Feira (25) um vídeo na nova ferramenta do Instagram, o IGTV. Em sua publicação ela emite uma mensagem muito comovente, e ao mesmo tempo vigorosa.

+ Com câncer, cantor famoso pede oração a evangélicos

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A escritora compartilhou com o mundo, que recentemente desenvolveu câncer de endométrio, mucosa que recobre a face interna do útero. Ela constatou que, o câncer não tinha afetado outros sistemas, entretanto o carcinoma estava profundamente preso ao tecido.

+ Cantora gospel com câncer raspa a cabeça em foto emocionante

Devido ao motivo supracitado, a conferencista teve de ser submetida a uma cirurgia de remoção. Ela testemunha que os tumores foram totalmente removidos, e que irá passar por um tratamento de radiação.

+ Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

Em sua publicação ela se mostra bastante revigorada, forte, e cheia de ânimo por ter vencido essa causa. Ela afirma que está ótima, e que não sente nenhuma dor, e já está com sua agenda aberta para ministrações.

Em seus livros, Devi prioriza o tema “família”. A paixão dela é restaurar a dignidade e santidade do lar e ajudar homens e mulheres a viverem uma vida com propósito. Hoje, ela pode contar mais uma experiência  em seus livros ou palestras, que foi a vitória de estar curada de câncer.

Assista:

Cantora gospel é diagnosticada com câncer e inicia tratamento com quimioterapia

Deise está internada no Hospital do Câncer, em São Paulo, e segundo Simone, sua irmã, a cantora já iniciou o tratamento com quimioterapia. Ela já fez pelo menos a primeira sessão, e teria reagido bem ao início do tratamento.

Apesar dos 20 dias internada e de já haver iniciado o tratamento, os médicos ainda não conseguiram descobrir onde o tumor está especificamente.

Deise Cipriano (Reprodução)

Deise Cipriano (Reprodução)

A irmã da cantora gospel também revelou a imprensa, que Deise não se deixou abater pela doença, ela brinca, conversa, ri bastante, e está muito confiante de que Deus fará um milagre. -“Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs”,

Recentemente a filha de Deise, Thalita Cipriano,  participou do The Voice Kids, na Globo. Thalita chegou a deixar o cabelo bem curto, antes do cabelo da mãe cair, em decorrência do tratamento com a quimioterapia, uma forma de homenagear a mãe e ajuda-la a passar por essa etapa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular