A banda Renascer Praise, anunciou em suas redes sociais algumas novas contratações para o ministério. Eles são músicos conceituados no meio gospel, que já tocaram com muitos cantores e grupos de renome nacional. Na verdade dois desses músicos já foram do Renascer, e agora estão voltando.
+ 16 líderes religiosos mais influentes do Brasil
Cacau Santos, um guitarrista muito conhecido por ter acompanhado o cantor Thalles Roberto e Eli Soares. Natural de Pernambuco, Cacau esbanja técnica em suas apresentações.
Déio Tambasco, é cantor, compositor, produtor, guitarrista, e coaching. Déio é irmão do Duca Tambasco (Baixista da Banda de rock cristão Oficiana G3). Também foi músico do Oficina G3 em algumas turnês, e participou de alguns álbuns da banda.
+ Luto: Assembleia de Deus chora a morte da nora do seu fundador
Ted Furtado, assim como o Déio, também participou da banda Renascer, e agora está de volta. Dono de uma técnica peculiar, já demonstrou seu talento em vários palcos com diversos artistas gospel como: Adhemar de Campos, Soraya Moraes, Banda Resgate, Robson Nascimento, Marquinhos Gomes e outros. O baixista era do Renascer Praise, e foi contrato pelo Bispo Samuel Ferreira (AD Brás), agora está de volta a banda liderada pela Bispa Sônia.
+ Depois de Aline Barros, Mara Maravilha também é processada por ex-funcionário. Saiba o motivo!
Os seguidores que acompanham a banda pelo Instagram, se demonstraram surpresos com os novos contratados.
A banda é liderada pela Bispa Sônia e Ap Estevam Hernandes. São fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo , na cidade de São Paulo – SP.
Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

A pastora e cantora gospel Fernanda Brum, que lidera juntamente com seu esposo pastor Emerson Pinheiro, o Ministério Profetizando as Nações, teve sua participação cancelada em um projeto de missões chamado “Impacto Missionário.”
+ Simone da dupla com Simaria grava participação em DVD gospel e emociona
O Instagram oficial do projeto divulgou uma nota de esclarecimento na última quinta-feira (30), comunicando que Fernanda não iria comparecer ao evento porque a direção não conseguiu cumprir às exigências dela no prazo estabelecido, e também pela necessidade de descanso da cantora.
+ Pastora Ludmila Ferber emociona seguidores em última publicação
Ao saberem do cancelamento da participação de Fernanda, muitos internautas questionaram o motivo da cantora estar cobrando para cantar em um evento missionário cujo propósito e arrecadar fundos para investir na obra missionária no sertão do Brasil.
A coordenação do evento também sugeriu restituir o valor dos ingressos comprado pelas pessoas que queriam apenas assistir a apresentação da artista.
+ Cantor gospel famoso recebe “cantada” de fã no Instagram e dá resposta inusitada
O Impacto Missionário irá acontecer no dia 13 de outubro, no Clube Português em Recife (PE), e terá a presença dos cantores; Israel Salazar, Livre para Adorar, Nic e Rachael Bilman, Gisela Santos, Elizzeu Allvezz.
O evento é realizado pelos missionários Iara Melo e Mateus Melo, e não recebe apoio do governo e nem de empresas, destinando todo valor arrecadado para a obra missionário no sertão pernambucano.