Ícone do site Fuxico Gospel

Robinson Monteiro assina com gravadora de Malafaia após anos independente

Pastor Silas Malafaia e Robinson Monteiro (Reprodução)

Pastor Silas Malafaia e Robinson Monteiro (Reprodução)

O cantor gospel Robinson Monteiro, é o mais recente contratado da Central Gospel, gravadora do pastor Silas Malafaia.

A assinatura do contrato ocorreu na última Sexta-feira (31), na presença do pastor Silas, que é presidente da gravadora, e da Elba Alencar, diretora executiva.

Robinson Monteiro publicou imagens do momento da assinatura do contrato, e agradeceu a Deus pela oportunidade. O cantor gospel, que já passou por outras grandes gravadoras, estava atuando como “independente” já há algum tempo.

Em seu Instagram, ele publicou:

Nas redes sociais da gravadora, também foi feita menção sobre a contratação do artista:

+ Robinson Monteiro: Cantor gospel foi de anjo à Ken Humano em transformação radical

Cantora Gospel Eyshila perde o seu maior fã clube em dia memorável

No último sábado (01 de setembro), a cantora gospel Eyshila Santos, celebrou  seu aniversário de 46 anos de vida, e recebeu milhares de mensagens e homenagens nas redes sociais.

Por coincidência, foi justamente nas redes sociais que a cantora sofreu uma importante perda bem no dia do seu aniversário.

+ Exclusivo: Casamento de Gabriela Rocha será em um castelo na Itália

A sua página com o maior número de seguidores no Instagram (EyshilaSantosFC), divulgou um comunicado que não seria mais dedicado à cantora, e sim dedicado a divulgar artistas da MPB (Música Popular Brasileira). A informação foi passada em tom de desabafo.

Segundo a pessoa que criou e administrava a página, a mudança radical estava acontecendo pois ela não estava se sentindo edificada com as postagens, e não estaria vivendo o que postava, por isso ia dedicar aquele perfil a sua outra paixão que é era a MPB.

+ PG defende Bolsonaro e é bombardeado por seguidores

Um dia depois do comunicado e dá mudança radical, por motivo desconhecido o perfil estava novamente com o nome da cantora, porém todas as publicações haviam sido  apagadas.

+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

Não se sabe se o perfil foi hackeado ou se quem administra se arrependeu e voltou atrás na decisão, pois nenhum comunicado ou explicação foi divulgado no perfil ou nas outras redes sociais da cantora.

Sair da versão mobile