back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Vidente que anunciou a morte de Edir Macedo, previu a morte de Mr. Catra

O vidente Carlinhos, aquele que ficou famoso por acertar a queda do avião do time chapecoense, voltou a ser destaque mais uma vez.

+ Bomba! Cantora gospel toma decisão e revela ter sido vítima de abuso sexual

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um programa de TV durante uma entrevista que aconteceu em maio deste ano, o vidente soltou mais uma de suas previsões, deixando todos com muita curiosidade. “Vejo um funkeiro muito famoso no Brasil perdendo a vida, desse ano agora, até o começo do ano que vem“, disse ele com muita convicção da sua premonição.

+ Dia do cantor Gospel é comemorado em ato solene e reúne artistas do gênero

O apresentador do programa que estava muito curioso, o perguntou sobre qual seria o nome do artista, prontamente Carlinhos disse que não sabia, mas completou afirmando que era um homem.

No começo dessa semana o famoso funkeiro Mr. Catra veio a óbito depois de ser diagnosticado com câncer de intestino. Catra era um dos funkeiros mais conhecidos do Brasil, e com isso, o vidente Carlinhos voltou a ser a notícia do momento.

+ Cantor gospel Irmão Lázaro quebra protocolo e abre mão de 8,5 milhões por campanha enxuta

O adivinho é famoso por acertar muitos fatos que já ocorreram, como o impeachment da ex-presidente Dilma, a trágica eliminação da seleção brasileira em 2014, o incidente do jogador Neymar, entre outros acontecimentos.

Confira um trecho do Programa, no exato momento da sua previsão:

Cantor gospel Thalles Roberto recebe recado inusitado da pastora Helena Raquel

O ano de 2015 foi com certeza um dos piores anos na vida do cantor gospelThalles Roberto. Ele conheceu as duas faces da moeda em questão de dias. Depois de se auto-intitular “acima da média”, Thalles perdeu a admiração de milhares de fãs, e o desprezo de vários artistas gospel.

+ Renascer Praise anuncia novos integrantes e um deles é Cacau Santos. Confira a lista

Thalles se refugiou com o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia, e foi ser ministro de louvor no ministério Renascer Praise, ao mesmo tempo que iniciou sua carreira internacional. Gravou alguns sucessos em espanhol e começou a fazer shows na America latina.

Depois de dois longos anos no mar do esquecimento do cenário gospel do Brasil, Thalles decidiu gravar um vídeo pedindo perdão por tudo que tinha declarado em 2015, e recomeçar o seu ministério aqui no Brasil.

Em 2017,  Thalles Roberto  fez sua reestreia no cenário gospel brasileiro lançando o álbum “Essência.” Apesar de não ter ganhado muito destaque, o cantor aos poucos está ganhado a simpatia do público gospel e o apoio dos artistas gospel.

No último domingo (09), a pastora Helena Raquelpublicou em seus Stories do Instagram uma mensagem dizendo que as canções do cantor tem lhe abençoado demais, e marcou o cantor em seu texto.

A reação da pastora é apenas o reflexo de que Thalles aos poucos está reencontrando o seu espaço, não só na música gospel, mas também reconquistando o respeito e a simpatia que tinha dos artistas antes de suas declarações polêmicas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular