Uma onda de ataques a templos da Igreja Assembleia de Deus em todo Brasil, tem assustado fiéis e intimidado muitos cristão. Um dia depois do segundo turno das eleições, algumas igrejas sofreram retalhações pelo simples fato de ter apoiado o candidato eleito Jair Bolsonaro.
Na manhã da última segunda-feira (29), mais duas igrejas e um centro de eventos foram atacados por possíveis militantes petistas na cidade de Tangará da Serra , e Arenápolis (MT).
+ Marco Feliciano: “No Brasil não houve ditadura, o que tivemos foi uma intervenção militar”
As portas da igreja foram quebradas, e quando os funcionários chegaram para fazer a limpeza dos locais foram encontratadas cápsulas de balas.
As informações são preliminares e ainda estão sendo apuradas pela polícia, ninguém ficou ferido, e nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela polícia.
A polícia de pernambuco também investiga um caso em que alguns militantes do partido dos trabalhadores, picharam a faixada de um templo da Assembleia de Deus, no distrito de Moreno (PE)
+ Marco Feliciano: “No Brasil não houve ditadura, o que tivemos foi uma intervenção militar”
Silas Malafaia quebra protocolo e comemora vitória de Bolsonaro durante o culto

O pastor Silas Malafaia, que usou e abusou das suas redes sociais nesta eleição para fazer campanha dos seus candiatos, em especial ao presidente eleito Jair Bolsonaro, comemorou a vitória de Bolsonaro durante o culto na ADVEC sede.
+ Urgente! Missionária Renalida Carvalho é levada as pressas para hospital
O culto é gravado e o pastor fez questão de postar em suas redes sociais a reação dos fiéis no momento em que ele dá a notícia que Bolsonaro havia sido eleito presidente do Brasil com 56% dos votos válidos.
E como já era de se esperar a igreja vibrou com a notícia, e aplaudiram de pé a vitória do seu representante. Silas sorriu e disse: “Nós somos brasileiros”.
+ Vazou: Ex-gay, pastor sargento Isidório “solta a franga” em vídeo polêmico
A postagem não pegou muito bem na internet, e a opnião dos internautas ficaram dividadas. Muitos não concordaram com o pastor e criticaram a sua atitude.
O pastor Silas Malafaia é o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e é conhecido nacionalmente também como um grande influenciador.