A cantora gospel Rayssa, que anunciou alguns meses atrás o fim da dupla que fazia com seu irmão Ravel, publicou uma nota de esclarecimento aos seus fãs em seu perfil oficial no Instagram na última sexta-feira (16).
+ Idolatria? Vídeo de apóstolo sendo ungido a “Rei” causa revolta e discussão na internet
A nota que ela compartilhou foi em relação ao cancelamento de alguns compromissos que a cantora estava programada para cumprir, na cidade Cametá, Pará. Os eventos seriam nos próximos dias 16 e 17 no templo sede da Assembleia de Deus, no Congresso AMODEC, e no dia 18 na Assembleia de Deus Congregação Nova Cametá.
Segundo a assessoria da cantora, o cancelamento das apresentações foi devido a falta de compromisso dos organizadores em não arcar com o que tinha sido tratado com a artista gospel.
+ Jojo Todynho “detona” críticos após ser flagrada cantando música gospel
Alguns seguidores da cantora não entenderam o porquê do cancelamento das agendas, e começaram a especular que poderia ter sido a falta de pagamento do cachê, que possivelmente a cantora tenha cobrado. As opiniões direcionadas a Rayssa não foram nada amigáveis entre seus fãs, leia alguns dos comentários postados:
Recentemente a cantora Lauriete, esposa do senador Magno Malta também passou por alguns problemas na mesma cidade, Cametá, onde usaram a imagem da cantora indevidamente fazendo com que ela entrasse com um processo contra os realizadores do evento em questão.