O pastor Silas Malafaia comemorou em um post no Twitter, a forma dura com que à juíza substituta da 13ª vara de Curitiba, Gabriela Hardt, interrogou o presidiário e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O interrogatório aconteceu nesta Quarta-Feira (14), em um ação penal na qual, o ex-presidente Lula responde processo com mais 12 réus.
Na postagem, o pastor Silas Malafaia escreveu:
A JUÍZA É MAIS TERRÍVEL QUE O MORO KKKKK! A turma que está sendo julgada na lava jato, pensou que ia ter moleza com a saída de Moro. A nova titular é uma juíza do barulho, que o diga Lula, pensou que ia triunfar, tomou lambada com força da juíza. MARAVILHA!
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 15 de novembro de 2018
Malafaia foi um dos grandes aliados do presidente eleito Jair Bolsonaro, e ao que tudo indica, será um dos conselheiros mais próximos do presidente.
+ Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet
Globo passa “de novo” dos limites e evangélicos ameaçam boicote
Evangélicos de todo o país estão aderindo lentamente a campanha “Fora Globo”, que ganha força ano à ano, e ultimamente com ainda mais intensidade. Isso acontece pelo fato de a emissora constantemente promover pautas que vão contra os princípios da família tradicional.
Na última terça-feira (13), o humorista Eduardo Sterblitch, apareceu completamente despido, durante o programa “Amor & Sexo”.
A cena foi bastante repercutida nas redes sociais e novamente acendeu a ira de lideres religiosos, que dizem não tolerar mais a postura da Globo em insistir nessa “falta de respeito” com seus telespectadores.
Uma nova proposta de boicote deve surgir nos próximos dias, e o que se espera, é que o novo presidente eleito tome alguma medida a esse respeito, já que, apesar da Globo ser uma emissora de um grupo privado, atua com concessão pública.