Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
Pastora

Pastora Juliana Salles volta para prisão uma semana após liberdade provisória

Juliana foi detida em um estabelecimento comercial enquanto fazia compras com uma amiga

Caio Rangel | Publicado em: 14/11/18 às 23:19 Atualizado em 15/01/2019 15:32
Pastora Juliana Salles volta para prisão uma semana após liberdade provisória
Pastora Juliana Salles (Reprodução)

A pastora Juliana Salles foi presa novamente na tarde desta quarta-feira (14), uma semana após conquistar na justiça a liberdade provisória.

O Ministério público de Linhares recorreu da decisão do juiz André Dadalto, que mandou soltar a pastora no último dia 7 de Novembro.

Juliana foi detida em um estabelecimento comercial enquanto fazia compras com uma amiga por volta das 15h30, no centro da cidade de Teófilo Otoni MG.

+ Cantora gospel esposa de Magno Malta faz denúncia grave na internet

A pastora foi levada para delegacia onde recebeu a visita dos seus advogados, e supostamente já foi encaminhada para o presídio de Teófilo Otoni.

O Ministério  Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Linhares, informou que o juízo da 1ª Vara Criminal de Linhares atendeu ao requerimento formulado pelo MPES, no recurso interposto e reconsiderou a decisão anterior decretando novamente a prisão da pastora.

+ Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

Na semana passada o pai e a avó de Kauã, fizeram um protesto no centro da capital Vitória, logo após a decisão da justiça, que resultou na soltura da pastora Juliana.

Juliana estava presa desde o dia 20 de junho pelo crime que revoltou o Brasil quando seu esposo, o pastor George Alves, agrediu e matou o filho Joaquim, de 3 anos, e o enteado Kauã, de 6.

+ Cantora gospel Priscilla Alcantara choca seguidores com foto sensual no Instagram

Filme “Entrevista com Deus” estréia nessa quinta e evangélicos fazem filas nos cinemas

 

Filme 'Entrevista com Deus' (Reprodução Internet)

O filme foi lançado no último mês de agosto nos Estados Unidos, onde levou uma multidão aos cinemas para assistirem esse que promete ficar marcado na história cinematográfica mundial, como o mais esclarecedor acerca da procura do verdadeiro sentido da existência de Deus. O longa-metragem irá ser exibido a partir do próximo dia 15, nos principais cinemas do Brasil.

+ Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

Diferente dos filmes lançados anteriormente com a temática cristã, como a conhecida seqüência de Deus não está morto, Quarto de Guerra, À Prova de Fogo e outros longas gospel, o filme Entrevista com Deus veio com uma abordagem mais voltada para as lutas do dia-a-dia e da trajetória de fé do cristão. Ele não fala só sobre religião, mas busca entender qual o sentido da vida.

Segundo o co-produtor, Harrison Powell“Nossa missão é produzir filmes que entretenham e estimulem a conversa sobre a fé. O roteiro fez isso! Eu ficava me perguntando: ‘Que perguntas eu faria a Deus?”

+ Cantora gospel esposa de Magno Malta faz denúncia grave na internet

Em resumo, a narrativa conta a história do jornalista Paul, que passa por momentos turbulentos em sua vida.

O personagem principal Paul (Brenton Thwaites), que faz um jornalista no longa, passa por momentos difíceis em sua vida, após cobrir a guerra do Afeganistão, que rendeu a ele efeitos colaterais, com os quais não conseguia lidar. Todo esse esforço acaba custando muito mais do que ele poderia ter calculado. Ao voltar para casa, Paul precisa conseguir lidar com a falta de esperança que o assola e com um casamento prestes a acabar.

+ Relembre os famosos gospel que nos deixaram em 2018

Sem saber o que fazer, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional, uma entrevista com um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Ao conversar com ele por três dias consecutivos, milhares de questionamentos e respostas surgem, fazendo com que tudo que Paul acredite entre em conflito.

No período que o filme foi lançado nos Estados Unidos o ator Hill Harper, que integra o elenco, afirmou em uma entrevista ao The Christian Post, que o longa chegou no momento certo.

+ Eliã Oliveira fala primeira vez desde a morte do marido e faz revelação

“Eu acho que estamos em um tempo e lugar no mundo onde realmente temos que pensar sobre o nosso relacionamento com Deus, porque há muitas coisas desafiadoras nos encontrando aqui na Terra. Acho que muitos de nós queremos encontrar caminhos diferentes e acho que usar o caminho do entretenimento para introduzir esses tipos de conversas é uma das formas mais eficazes”, declarou o ator.

Confira o trailer e algumas imagens promocionais do filme Entrevista com Deus, que será distribuído no Brasil pela Imagem Filmes:

 

Thalissa Faleiro vive momentos de pânico em hotel com hóspede drogado

O homem que estava bastante agressivo tentou invadir o quarto onde a pregadora estava hospedada com a amiga.


Eduardo Bolsonaro irá palestrar em culto na igreja de André Valadão 

André Valadão é um dos maiores aliados da família Bolsonaro entre os líderes evangélicos.


Estes são os 3 pastores “aprovados na nação”, segundo Anderson Silva

Em resposta a Pablo Marçal, Anderson Silva sugeriu que ele sentasse com três pastores. Se eles aprovassem sua conduta, ele se rendia.


Lauriete “quebra” o silêncio sobre sua vida amorosa

A cantora gospel falou sobre o assunto em sua rede social.


Foto de Vanilda Bordieri com a filha surpreende a web

No início do ano passado, elas protagonizaram uma briga após Eloisa acusar Vanilda de abuso psicológico e casamento forçado.