A cantora Simone, da dupla com a irmã Simaria, demitiu cerca de 15 funcionários esta semana. A decisão da artista aconteceu semanas depois de gravar uma live session com o cantor gospel Davi Sacer.

Simone se diz evangélica, mas por alguma razão, algum pastor concordou com o fato dela continuar com sua carreira na música secular.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Isso parece não estar trazendo muita paz para a artista, visto que, somente esse ano, Simone já foi mais de duas vezes a Instância Paraíso, uma xácara para acolhimento espiritual que é capitaneada pela pastora Ezenete Rodrigues, que foi uma das principais intercessoras do Diante do Trono por muito tempo.

+ Simone volta a se encontrar com pastora que ajudou Daniela Araújo em retiro espiritual

Com a demissão dos funcionários e a irmã com a saúde comprometida, não se sabe ao certo o futuro da dupla. Seja o que for, Simone insiste em se manter quase gospel e à caminho de ser crente.

Fernanda Brum supera doença crônica e toma decisão importante na música gospel

A cantora gospel Fernanda Brum não está fechando o ano em alta no mundo gospel. Apesar de, assim como Aline Barros, não ter lançado um grande hit nacional, a artista pode comemorar o fato de haver superado uma doença considerada crônica, e para alguém com a agenda como a dela, é algo que atrapalha bastante.

Fernanda Brum foi diagnosticada já a um bom tempo com síndrome de Burnout, um tipo de stress excessivo, provocado por sobrecarga de trabalho. A cantora abriu o jogo com os seus seguidores esse ano, e falou sobre sua situação emocional frente à doença.

Ela teve de ser medicada às pressas por várias vezes em 2018, e deixou de cumprir algumas agendas para poder se recuperar.

Todo esse processo que a pastora evangélica passou esse ano, parece ter feito dela uma mulher ainda mais forte, pelo menos é o que dizem as pessoas próximas a Fernanda Brum.

Prestes a dar um tempo em seu ministério para se dedicar por um periodo maior a sua recuperação, fontes garantem que Fernanda Brum não vai parar, e ela teria tomado a decisão de lutar em 2019 para voltar a ocupar o seu lugar dentro da música gospel.