“Aqui é fod#”, diz pastor da Assembleia de Deus durante sermão
A frase tem causado polêmica e os pastores alertam sobre as gírias que estão sendo cada vez mais introduzida dentro das mensagens
Caio Rangel | Publicado em: 17/01/19 às 10:49h
Atualizado em 18/01/2019 12:48
Culto imagem ilustrativa (Reprodução)
Um vídeo inusitado está circulando em grupos de WhatsApp e gerando muita polêmica. Nele aparece um pastor, supostamente da Assembleia de Deus, pregando em um grande templo.
Em um determinado momento do sermão, o pastor se empolga e solta o maior palavrão e surpreendentemente nem percebe o que disse.
O sermão pregado é sobre Davi, ele lê uma passagem do livro de Salmos 122 que diz: “Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do senhor”.
Ao explanar a leitura o pastor comenta: “Que coisa gostosa é está na casa do senhor, as vezes sentindo alguma dificuldade pra vim, porque o trabalho…… ta chovendo muito não vai, tá sol também não vai, se estiver… e aqui.. aqui é fod#, aqui é complicado, ou é uma coisa ou é outra”.
Para surpresa dos fiéis, e de quem assiste o vídeo, o pastor não percebe a gafe que cometeu e continua o seu sermão normalmente.
Assista ao vídeo.
A princípio o vídeo mais parece uma piada, e arranca muitas rizadas, mas os internautas mais críticos alertam sobre as gírias que estão sendo cada vez mais introduzida dentro das mensagens, descaracterizando a pregação do evangelho simples e sem adereços.
Pastora desaparecida há três dias é encontrada e história mal contada intriga evangélicos
Pastor Emerson e pastora Cristiane (Reprodução)
Na madrugada da última terça-feira (15), a pastora Cristiane Pecene Gonçalves dos Santos, de 39 anos, foi encontrada pela família em Barra Mansa, no interior do Estado do Rio de Janeiro após desaparecimento à caminho de Queimados, Baixada Fluminense.
Aliviado por ter encontrado Pecene, o pastor compartilhou um novo post nas redes sociais. Em sua mensagem, ele agradeceu a Deus e aos familiares e amigos que ajudaram na busca.
“Eu quero agradecer a Deus pela sua infinita misericórdia e amor. Em segundo lugar, eu quero agradecer a todos familiares e amigos que ligaram, ajudaram e compartilharam o desaparecimento de minha esposa Cristiane. (…) Além de fortalecer nossa fé, nos manteve de pé. Queria agradecer os amigos tão distantes que, com as postagens, se solidarizaram, o jornalismo, que nos ajudaram e deram forças para chegar até a Cris”. Disse ele.
O pastor não deu detalhes sobre o que aconteceu e o motivo do desaparecimento de Cristiane. Disse apenas que ela está bem e logo estará em casa junto com o ele.
A declaração do pastor chamou a atenção dos internautas, que ficaram se perguntando se realmente ela estava desaparecida, ou fugindo dele.