Nesse domingo (13), o programa Fantástico da Rede Globo, exibiu uma reportagem sobre a ministra Damares Alves, e abordou vários assuntos, desde os abusos que sofreu na infância, até as últimas polêmicas envolvendo seu nome.
O programa insinuou que Damares não está conseguindo separar religião de política, e enfatizou a última polêmica feita sobre a divulgação do vídeo em que a ministra questiona a teoria da evolução.
+ Pastor Silas Mafafaia abre o jogo e diz o que pensa sobre ministra Damares Alves
O objetivo de desqualificar e denegrir a imagem da pastora ficou claro, supondo que ela não tem competência para assumir o cargo de ministra.
O fantástico ainda falou sobre supostas denúncias de sequestro que envolve a ONG Atini, organização criada para salvar crianças indígenas que estariam condenadas à morte.
A ministra se desligou da Atini em 2015, mesmo assim, parte da imprensa, em especial a Rede Globo, insiste em perseguir Damares Alves. Entretanto, em um vídeo divulgado nas redes sociais e no Youtube com o depoimento de uma sobrevivente do infanticídio, desmascarou a reportagem do Fantástico.
+ Com câncer, Ludmila Ferber surpreende seguidores com aparência debilitada
No vídeo a mulher indígena fala sobre como foi salva da morte, e questiona o programa que não procurou nenhum dos índios que foram resgatados para ouvirem o seus depoimentos.
A índia Hakani Suruwahá rompeu o silêncio, se posicionou, e saiu em defesa da ministra e do direito à vida.
Assista ao vídeo.
Damares toma decisão e faz comunicado importante no gospel

A cantora gospel Damares, se prepara para a gravar um EP e já está montando o repertório. A informação foi confirmada pela própria cantora em uma publicação do seu Instagram.
Damares, publicou um vídeo divulgando sua participação na vigília “O Bom Samaritano”, que acontece no próximo sábado 5 de janeiro.
Entre os comentários, a cantora foi questionada por um de seus seguidores se a informação de que ela iria gravar um EP era verdadeira, Damares respondeu que sim. O seguidor que também se apresentou como compositor, pediu para cantora ouvir algumas de suas composições, e ela gentilmente disse que ele poderia enviar para o seu e-mail.
Damares (Instagram-Reprodução)
+ Isadora Pompeu posta foto na piscina e detalhe chama atenção
O fato é que a cantora quer iniciar 2019 com um novo trabalho que venha alavancar a sua carreira que ultimamente está em baixa no mercado da música gospel.
A cantora já foi um dos principais nomes do seguimento pentecostal do Brasil, e suas músicas já foram uma das mais consumidas pelo mercado gospel.
+ Cantor gospel revela “depressão profunda” e recebe apoio de fãs
Com o advento do Worship, a música pentecostal acabou ficando em segundo plano, mesmo assim, tem um publico muito grande e fiel para esse estilo musical. Vamos aguardar para vê se a cantora irá manter suas origens ou se vai inovar e entrar na onda do momento.
Damares é dona de uma voz inconfundível, e tem uma personalidade vocal voltada para o pentecostal, transitar ´por outros estilos seria um desafio e tanto para a cantora.