back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

O encontro épico do Pastor Marco Feliciano com Silvio Santos

O pastor e deputado federal Marco Feliciano, foi recebido pelo magnata da comunicação, Silvio Santos, em sua casa, na cidade de Orlando nos Estados Unidos.

Em um encontro épico, Silvio aceitou receber o pastor e sua esposa, Edileusa de Castro, para um momento de muita comunhão e realizar o sonho de Feliciano, que disse que sempre quis ser como Silvio Santos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Hoje realizei um sonho que me acompanha desde criança. Conheci pessoalmente essa pessoa simpática, autêntica, humana e muito bem humorada. Senor Abravanel, Silvio Santos. Me recebeu em sua casa em Orlando. Sua voz é única e o sorriso também! Brincou dizendo: NÃO É SEMPRE QUE TIRO UMA FOTO COM O PASTOR E DEPUTADO FELICIANO. Me emocionei. Minha primeira redação na escola, teve como tema: QUEM EU QUERO SER QUANDO CRESCER. Não tive dúvidas, falei que queria ser o homem da TV, aquele que dava brinquedos no domingo no parque… expliquei: Ele ajuda as pessoas, quero ser como ele. Detalhe a TV branco e preto que mal funcionava precisa a ajuda (não é pra rir) de um bombril entrelaçado na pequena antena… Voltei no tempo. Que Deus guarde o senhor Silvio Santos e toda a família. Obrigado ao amigo Fábio Faria. Orando por todos vcs!”

O encontro do pastor com o dono do SBT, foi bastante repercutido pela mídia gospel e um bem discutido no Twitter.

+ De Feliciano à Sóstenes Cavalcante; Veja quanto 10 deputados evangélicos gastaram da cota parlamentar

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular