Na madrugada da última terça-feira (15), a pastora Cristiane Pecene Gonçalves dos Santos, de 39 anos, foi encontrada pela família em Barra Mansa, no interior do Estado do Rio de Janeiro após desaparecimento à caminho de Queimados, Baixada Fluminense.
A pastora Cristiane Pecene, é esposa do pastor Emerson Santos, da Igreja Batista Balsamo de nova Iguaçu RJ, e estava desaparecida desde o último sábado (12).
Aliviado por ter encontrado Pecene, o pastor compartilhou um novo post nas redes sociais. Em sua mensagem, ele agradeceu a Deus e aos familiares e amigos que ajudaram na busca.
+ Saiba quais são os 5 pastores mais ricos do Brasil segundo a revista Forbes
“Eu quero agradecer a Deus pela sua infinita misericórdia e amor. Em segundo lugar, eu quero agradecer a todos familiares e amigos que ligaram, ajudaram e compartilharam o desaparecimento de minha esposa Cristiane. (…) Além de fortalecer nossa fé, nos manteve de pé. Queria agradecer os amigos tão distantes que, com as postagens, se solidarizaram, o jornalismo, que nos ajudaram e deram forças para chegar até a Cris”. Disse ele.
+ O encontro épico do Pastor Marco Feliciano com Silvio Santos
O pastor não deu detalhes sobre o que aconteceu e o motivo do desaparecimento de Cristiane. Disse apenas que ela está bem e logo estará em casa junto com o ele.
A declaração do pastor chamou a atenção dos internautas, que ficaram se perguntando se realmente ela estava desaparecida, ou fugindo dele.
Ana Paula Valadão faz revelação íntima, e é “massacrada” pela mídia gospel mais uma vez
A cantora gospel Ana Paula Valadão, até anda um pouco distante dos holofotes do cenário cristão brasileiro, até mesmo pelo fato de estar morando nos Estados Unidos, com sua família, mas nada parece impedir que ela se envolva em polêmicas aqui nas terras tupiniquins.
A artista, que é um dos principais nomes do Diante do Trono, tem feito algumas declarações polêmicas ultimamente, e isso tem gerado uma publicidade negativa para a artista.
Na sua última fala que repercutiu, Ana Paula Valadão disse sentir muita preguiça de ir para a igreja, a “Before The Throne Church”, que abriu junto com seu marido em Miami.
“Já teve vontade de não ir à igreja, de não congregar? Eu, muitas vezes, não tenho vontade”, disse ela.
Isso foi suficiente para a mídia gospel brasileira polemizar, e inserir mais essa fala na lista de polêmicas da artista.
+ Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro