back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Sacerdote do candomblé visita igreja de Kleber Lucas e o inesperado acontece

No final da manhã desta segunda-feira (14), o pastor e cantor gospel Kleber Lucas, fez mais uma de suas publicações polêmicas em seu Instagram.

O cantor postou algumas fotos e escreveu um desabafo bem provocativo em respostas aos que criticam sua conduta e alguns de seus posicionamentos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Com câncer, Ludmila Ferber surpreende seguidores com aparência debilitada

Kleber recebeu em sua igreja (Batista Soul), no último final de semana, o seu amigo Ivanir dos Santos, que é um dos integrantes da (CCIR)Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

Além de fazer parte da instituição, Ivanir babalaô, que é um sacerdote dedicado ao culto de Ifá, epifania da adivinhação. Em sua página oficial do Facebook Ivanir também se apresenta como sacerdote do candomblé, iniciado na em Maragogipe, na Bahia.

A publicação da foto do babalaô no púlpito da igreja Batista Soul, acabou gerando muitos comentários no post, pois a maioria dos internautas ficaram surpresos com a atitude do pastor e com o que aconteceu durante o culto.

+ Pastor Silas Mafafaia abre o jogo e diz o que pensa sobre ministra Damares Alves

Kleber escreveu:“A CARAVANA PASSA!
Engraçado!! Engraçado no sentido contrário de Des-graçado.
Engraçado é o sentimento que me toma essa manhã. Cheio da graça de Deus e alegria na alma.
Essas são imagens das duas celebrações ontem na Soul aqui da Barra. A Noite, a Dani ministrando a Palavra. Foi maravilhoso. Tem uma foto do Wellington( Da Soul e da CIDADE DE DEUS)
Tem outra foto que mostra o meu amigo e irmão Babalô Ivanir dos Santos, na Soul.
Ele, continua sendo Babalô e eu, Pastor da Soul. Sua esposa, uma crente Pentecostal ( dessas fervorosas). No entanto a filha do meu amigo Babalô, o genro, do meu amigo Babalô e a neta, do meu amigo Babalô, estão vindo na Soul. Ontem foi o dia da apresentação da Dandara, neta do Babalô,meu amigo,na Soul. Aí vêm, o meu amigo Babalô, a esposa crente Pentecostal, Os filhos ( que hoje estão na Soul), numa manhã de Manifestação da Justiça, alegria e comensalidade. GRAÇA DE DEUS!
A noite tivemos outro encontro com a comunidade cheia da graça de Deus.
Engraçado ver que a CARAVANA DA SOUL CONTINUA PASSANDO. Enquanto isso”…

A notícia de que a esposa do babalô é evangélica pentecostal, surpreendeu a todos, e Kleber fez questão de divulgar, assim como também comunicou que os filhos de Ivanir estão indo para Soul, e no final do culto a neta do líder do candomblé foi apresentada na igreja.

A publicação deixa o cantor novamente no centro das atenções, e de novo se torna alvo das críticas da comunidade gospel.

+ Após crise, Fernanda Brum toma decisão sobre carreira gospel e fãs caem no choro

Em apenas 4 anos de Batista Soul o pastor e cantor gospel já se envolveu várias polêmicas, e perdeu milhares de fãs que admiravam sua brilhante história que construiu dentro do âmbito da música gospel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular